Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 25 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020

Cia. Novelo de Teatro apresenta ‘Sonho de uma Noite de Verão’ em Suzano

30 MAR 2016 - 08h00

A Cia. Novelo de Teatro apresenta a adaptação da peça "Sonho de uma Noite de Verão", na próxima sexta-feira, dentro da programação do 67º aniversário de Suzano. A apresentação acontece, às 18 horas, na praça ao redor do Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato (Rua Domingos Victorino, 68), com acesso livre. A atração chega à cidade por meio do Circuito Cultural Paulista, uma parceria da Secretaria de Cultura, com a Secretaria de Estado da Cultura e a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), que executa o programa.

"Sonho de uma noite de verão" é uma montagem musical e divertida da comédia teatral escrita por William Shakespeare, por volta de 1590. A peça conta as desventuras de dois casais apaixonados que se perdem na floresta e se tornam objetos das confusões do duende Puck. No mesmo bosque, o rei e a rainha das fadas brigam pela posse de um amuleto. Ao mesmo tempo, um grupo de artesãos de Atenas tenta ensaiar uma peça que será apresentada no casamento da rainha Hipólita com o rei Teseu.

O público faz parte desse jogo cênico cheio de agilidade e muita interação, onde os atores da companhia interpretam dois ou mais personagens, com uma troca de figurino rápida. A Cia. Novelo encena este clássico de maneira leve e o lazer é garantido para toda a família.

Sob a direção de Pedro Granato, a Cia. Novelo está formada pelos atores: Domitila Gonzalez, Gustavo Pompiani, Thalita Trevisani, Lucas Paranhos, Maria Eugenia Portolano, Marina Campanatti, Pedro Casali, Samya Pascotto, Valérie Mesquita, Nathalia Origúella, Gabriel Tavares , George Gottheiner, Marina Campanatti , Samya Pascotto e Pedro Casali.

A Companhia

Um grupo composto por oito atores com diferentes formações se uniram em 2014 para montar "Sonho de uma Noite de Verão". Surge então o primeiro projeto da Cia. Novelo construído ao longo de oito meses em constante relação com o espaço urbano resultando num projeto independente, cuidadoso e artesanal. O coletivo se envolveu na confecção de todo cenário e figurino, construindo, costurando e desenhando todas as peças.

Desde a sua criação, o grupo já se apresentou para milhares de pessoas em importantes projetos e eventos na Capital, interior e litoral paulista.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias