Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo

Cine-Tragédia ainda têm vagas

21 MAI 2016 - 08h00

Ainda há vagas para participar das oficinas gratuitas de cinema do projeto Cine-Tragédia de Suzano. As aulas serão realizadas no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682, centro). Os novos inscritos começarão as atividades no próximo encontro, na próxima terça-feira, das 19 às 22 horas.

As inscrições podem ser feitas pela Internet pelos links: para roteiro e filmagem, http://goo.gl/forms/jNIdARDJuQ, e para adaptação e atuação, http://goo.gl/forms/LOCGF92vRK. Dúvidas podem ser esclarecidas na recepção do mezanino do Moriconi, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

O Cine-Tragédia faz parte da parceria entre a Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com a Oficina Cultural Metropolitana, por meio da realização da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo, com execução da Poiesis (Organização Social de Cultura).

Conteúdo das Oficinas

O Roteiro inclui teorias e práticas de análise, planejamento, elaboração e revisão de roteiro, entre outros conhecimentos. Já Filmagem terá exercícios práticos de utilização de equipamentos básicos de filmagem, iluminação e estética da movimentação da câmera na linguagem do cinema, e demais procedimentos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias