Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Cineasta suzanense estreia filme 'Uma Simples Entrega'

01 MAI 2016 - 08h00

O cineasta Wilson Soares Cardoso que trabalha com teatro evangélico há 15 anos está produzindo o filme "Uma Simples Entrega". O longa metragem tem data de estreia prevista para o dia 9 de julho. Além de cineasta, Wilson tem 12 livros publicados com 50 mil exemplares vendidos, com temas sobre teatro, poesia e romance. Ele já teve também um programa de televisão intitulado "Humor Cristão".

A realização do filme foi feita após uma reunião entre ele e pessoas que quiseram participar do longa. "Falta no mercado o filme com esse gênero. As pessoas pedem por longas evangélicos. Os que têm já fazem sucesso", disse Cardoso.

Até o momento um terço do filme já foi gravado e o prazo para o término é previsto para final de junho. O longa metragem terá em média uma hora e meia.

O filme conta com várias histórias em torno de uma só. Seu irmão Wanderlei Cardoso faz o papel de Bub, um rapaz simples, casado que passa por uma fase difícil. Pelo amor a sua esposa, ele aceita realizar o serviço de entregar um pacote sem saber o que há dentro dele em troca de dinheiro. Após aceitar o trabalho, a vida de Bub vira do avesso.

"O slogan do filme é 'Qual a raiz de todos os males?'. A história do filme gira em torno do dinheiro e como isso pode afetar nossas vidas. As histórias são paralelas e tem um final inusitado", ressaltou o cineasta e também ator do longa Wilson.

O longa metragem conta com os atores Wilson Cardoso, Wanderlei Cardoso, Joceli Soares, Kennedy Wilson, Leandro Ferrolli, Ester Figueiredo, Eliseu Santos, Gabriela Campos, João Vicky, Jorge Mendonça, Aldo Galdino, um ator da Paraíba, que realiza participação especial no filme, entre outros artistas da região.

A estreia do filme acontece em Mogi das Cruzes. O organizador afirmou que as igrejas interessadas no filme, poderão assisti-lo entrando em contato no telefone 2988-8695 ou www.wilsonsoarescardoso.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias