Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo

Circuito de Artes

21 FEV 2016 - 08h00

O Circuito Sesc de Artes, com sua caravana e trupe de artistas, chegará mais uma vez a Praça João Pessoa para mudar a rotina do lugar com uma programação artística variada, das 14 às 21 horas, com muita diversão e interatividade. A atividade acontecerá no dia 2 de abril, data do 67º aniversário de Suzano.

O Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza este projeto em parceria com a Prefeitura de Suzano, desde 2013, sendo que a data do próximo evento foi acertada pelo diretor de Ações Culturais, Geraldo Rodrigues do Nascimento, a pedido do secretário de Cultura, Suami Paula de Azevedo.

A programação é livre e contempla todas as idades, crianças, jovens e adultos, com atrações de teatro, dança, espetáculo circense, e, no encerramento haverá show de música. Este ano, o Circuito Sesc de Artes percorre aproximadamente uma centena de cidades paulistas, especialmente, aquelas onde não há unidades do Sesc instaladas. O objetivo é estimular a circulação de ideias e manifestações artísticas para um número ampliado de pessoas.

Mais dança e teatro

Outras atrações gratuitas da programação do Circuito Cultural Paulista 2016 já estão agendadas por meio da parceria da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com o Governo do Estado de São Paulo e Secretaria do Estado da Cultura, e que levarão apresentações de dança e teatro aos moradores da cidade.

Na dança, no dia 31 de março, às 19 horas, “Frank Ejara e os Discípulos do Ritmo” levam ao público do Centro Cultural de Palmeiras Professor Luiz Antonio da Silva o trabalho de improvisação de estilos de Danças Urbanas como o B-Boying, Popping, Locking e Wacking.

No teatro, no dia 1º de abril, às 18 horas, a Cia. Novelo apresenta o espetáculo "Sonho de uma Noite de Verão", no Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato, numa adaptação da comédia teatral de William Shakespeare numa festa de casamento que narra o encontro entre seres do universo fantástico com a desventura de casais apaixonados perdidos em um bosque.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias