Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2020
PMMC OUT ROSA
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Circuito Sesc de Artes agita Suzano no próximo sábado

13 ABR 2016 - 08h00

Pelo quarto ano consecutivo chega a Suzano, no próximo sábado, o Circuito Sesc de Artes com sua caravana e trupe de artistas para mudar a rotina dos suzanenses. A atividade contará com uma programação artística gratuita e acontecerá, das 16 às 21h30, na Praça João Pessoa.

O Circuito Sesc de Artes é uma realização do Serviço Social de Comércio (Sesc) em parceria com a Prefeitura. "É uma programação que oferece atrações e atividades culturais de artes plásticas, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro", relatou o diretor de Ações Culturais, Geraldo Rodrigues.

O secretário de Cultura, Suami Paula de Azevedo, está otimista para uma atividade cultural na região central bastante concorrida. "O Circuito do Sesc de Artes sempre atrai bom público. Contribui bastante para democratizar o acesso aos bens culturais, promover a circulação de trabalhos artísticos de qualidade nas diferentes linguagens e formar plateias", comenta.

A programação começa às 16 horas com o Gabinete de Curiosidades e Habilidades, inspirado nos antigos carros itinerantes, que traz atividades de artes plásticas, com confecção de origamis que serão iluminados com LED; cinema com exibição de curtas metragens do cineasta francês Georges Méliès; e literatura, com oferta de livros ilustrados para leituras individuais e compartilhadas na companhia de divertidos mediadores.

O roteiro cultural variado prossegue com espetáculos na dança, circo, teatro, e fecha com um grande show com canções de nomes consagrados como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Gilberto Gil, entre outros da MPB. A apresentação, das 20 às 21h30, é por conta do Trio Macaíba, de São Paulo e Anastácia, de Pernambuco, artista que convida a todos para curtir um repertório dedicado ao forró pé de serra. A programação completa está disponível no site sescsp.org.br/circuitosescdeartes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias