Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 17 de janeiro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/01/2019
PMMC JANEIRO  - BRINCANDO NAS FÉRIAS 2019
PMMC JANEIRO - MOGI CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE 2ª FASE
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO

Coach lança livro 'O Bom Amor Acontece em Silêncio' em 2019

Personal coach lançou também campanha de financiamento coletivo para lançar primeira edição do livro

Por Marcus Pontes - de Suzano26 DEZ 2018 - 23h38
Bate-papo sobre o livro, entre outras situações sobre a profissão do personal coach, Edgar SantosFoto: Bruna Nascimento / Divulgação
Com a temática envolvida no relacionamento de casal, o personal coach, Edgar W. Santos, lançará seu primeiro livro "O Bom Amor Acontece em Silêncio". 
 
A previsão é que o exemplar esteja nas livrarias em março de 2019. Mas, àqueles que desejarem ter o exemplar antecipadamente, poderão participar do financiamento coletivo crowdfunding, ou a famosa ‘vaquinha online’.
 
O bate-papo sobre o livro, entre outras situações sobre a profissão de personal coach, foram reveladas durante o programa "DS Entrevista", realizado e transmitido na semana passada pela página do Facebook do jornal. 
 
Edgar revelou que leitores participantes do financiamento coletivo da primeira edição do livro terão uma página exclusiva de agradecimento no livro, além de outras vantagens. 
 
Perguntado sobre o tema do livro, o personal coach disse que sobre sua inspiração. "O livro eu falo sobre relacionamento de casal. É algo (relação a dois) desafiante, muito por sinal. Trago conceitos sobre maneiras de amar, com vontade, liberdade e amor. No livro traz mensagem também da construção de ouvir e, também, ser ouvido", revelou.
 
Trabalho
 
Edgar falou sobre a profissão, o perfil dos clientes e a importância do trabalho de um personal coach -- profissional que dedica-se exclusivamente a um cliente. "O coach trabalha com conquistas de metas. É a pessoa colocando, com técnicas, desafios para ensinar alguma questão. A ideia é que o próprio cliente tenha ferramentas próprias para alcançar as metas planejadas".
 
O personal coach também comentou sobre a importância da pessoa ter ciência de que tem total competência para sanar problemas ou desafios pessoais. 
 
"Algo bem importante é que qualquer sucesso, vem no sentido do querer muito forte. Se a pessoa está num estado ‘vacilante’ o resultado é o mesmo". 
 
Edgar comentou que o público atendido é de pessoas com idades, em média, de 30 a 40 anos. E que realiza, ao menos, 10 sessões junto ao cliente, que busca algum tipo de realização pessoal e/ou profissional. Disse também sobre as famosas ‘promessas de Ano Novo’. 
 
"É preciso reconhecer o esforço feito durante todo o ano e, sobretudo, reconhecer que temos o suficiente para dar o próximo passado", finalizou. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias