Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Comemorações do Dia do Idoso se encerram hoje com peça ‘Se Tivéssemos Tempo’

27 SET 2015 - 08h00

As comemorações do Dia do Idoso continuam em Suzano e hoje, é encenada a peça de Nelson Albissú, “Se Tivéssemos Tempo”. O evento, que terá início às 18 horas, será no Teatro Armando de Ré e terá a interpretação dos atores Gil Fuentes (colunista do DS) e Maria Amélia Montoni.

Recentemente foi realizado um baile especial do Fundo Social em homenagem aos idosos. “A peça vai encerrar uma programação que preparamos com muito carinho para celebrar essa importante data”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Nilce Ramos Tokuzumi.

A peça será aberta para toda população suzanense. A primeira-dama explica que o Dia do Idoso era comemorado no dia 27 de setembro, porém, em razão da criação do Estatuto do Idoso em 1° de outubro, o dia da celebração foi transferido para esta data.

“Se Tivéssemos Tempo” conta a história de Laura que revive suas lembranças e conflitos numa explosão de sentimentos dos tempos da infância, e também da realidade que enfrenta, causando nela uma revolta desmedida. Ao lado do velho moribundo Eugênio, abandonado pelos filhos, Laura expõe sua vida com toques de drama, sarcasmo e indignação. Eugênio, sua única companhia e apoio empresta os ouvidos que ainda os resta e emocionalmente mais equilibrado do que a companheira também divide momentos de uma vida que viveu com honra.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias