Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO

Corais de Mogi vão se apresentar com dupla sertaneja Victor e Leo

19 JUN 2016 - 08h00

A dupla sertaneja Victor e Leo se apresentará juntamente com o Coral Mil Vozes, Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e Coral Canarinhos do Itapety na Expo Mogi 2016. A regência será dos maestros Lélis Gerson e Solange Urbano. O show está marcado para às 20 horas do dia 3 de setembro, no palco a ser montado no espaço do Pró-Hiper.

Para a formação do Coral Mil Vozes, a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para alunos da rede pública e particular que desejam participar do grupo vocal.

As inscrições devem ser feitas pelas próprias instituições de ensino, que têm de identificar o número de coralistas que podem ou desejam participar. O prazo para a inscrição é até 30 de junho. É necessário preencher a ficha de inscrição (disponível no site da Prefeitura de Mogi) e enviá-la para canarinhosdoitapety@hotmail.com, com cópia para urbanosol@hotmail.com.

No dia 3 de julho, cada coral receberá a confirmação de inscrição e orientações sobre a quantidade exata de coralistas e adultos a serem posicionados nas arquibancadas, após avaliação da comissão organizadora do evento. A segurança dos envolvidos será critério prioritário na definição da quantidade total permitida.

A maestrina e coordenadora do projeto, Solange Urbano, fará na sequência uma reunião preparatória com educadores e regentes, que ficarão responsáveis por cada coral. O próximo passo são os ensaios, que acontecerão dentro das escolas e também de forma coletiva, em ensaios gerais a serem realizados no Centro de Cidadania e Arte (Ciarte) e no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), em grupos. É imprescindível que cada coral participe de, pelo menos, dois ensaios gerais.

Essa parceria vocal entre artistas consagrados e crianças da cidade já foi realizada em edições anteriores do concerto de aniversário de Mogi das Cruzes. Em 14 anos de estrada, os Canarinhos do Itapety e a Orquestra Sinfônica de Mogi já dividiram os holofotes com grandes nomes da MPB, como Guilherme Arantes, Ivan Lins, Moraes Moreira, Toquinho, Milton Nascimento, Flávio Venturini, Lô Borges, Elba Ramalho, Fábio Júnior, Jorge Vercillo, Palavra Cantada e Daniel.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias