Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

CPTM estuda ampliação das viagens do Expresso Leste para o próximo ano

22 NOV 2015 - 07h01

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) divulgou que está estudando a ampliação das viagens do Expresso Leste. Isso possibilitará aos passageiros irem das estações Luz a Estudantes sem fazer baldeação, que hoje acontece em Guaianazes.

Anteriormente, a companhia havia divulgado oficialmente que a troca de trens seria feito em Suzano, após a inauguração da nova estação da cidade, prevista para janeiro do próximo ano. Na ocasião, o trem sem baldeação não iria até Mogi em todas as viagens por conta das passagens de nível do município.

Contudo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) divulgou em agosto que o Expresso Leste não vai funcionar em todos os horários em 2016.

Hoje, o serviço do Expresso Leste (sem a necessidade de troca de composição em Guaianazes), já ocorre na região, com 12 viagens diárias sentido Estudantes, passando por Suzano, e 12 viagens diárias sentido Luz.

Com o novo estudo da CPTM, deverão ser apontados quantos horários do Expresso Leste devem vir até Suzano por dia, contudo a companhia não informou quando será divulgado o resultado do estudo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias