quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Crianças e idosos se apresentam na Cantata Natal dos Anjos dia 14

Evento contará com participação de 270 crianças e 65 suzanenses da melhor idade; ação terá início às 18h30

26 novembro 2018 - 23h38Por de Suzano
Crianças e idosos vão se apresentar na Cantata Natal dos Anjos, que será celebrada no dia 14 de dezembro (sexta-feira), a partir das 18h30, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador). 
 
O evento tem pretensão de reunir 3,5 mil pessoas e contar a história do nascimento de Jesus Cristo por meio de canções e encenações.
 
Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) e do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti, a ação terá início com músicas natalinas tocadas por um grupo de violeiros, formado por alunos do CCMI, com apoio do professor Marcos Lima.
 
Em seguida, o coral da Secretaria Municipal de Educação, formado por 270 alunos das Escolas Municipais Damásio Ferreira dos Santos, Manoel Vicente, Célia Pereira Lima, Ângela Martins, José Celestino e Therezinha Muzzel, vão cantar seis canções ao público, num período de 25 minutos.
 
Já às 19h30 ocorrerá o ponto alto do evento, com a apresentação "Natal dos Anjos", do Coral Nova Geração, composto por 65 suzanenses com mais de 60 anos, e que terá participação de músicos convidados que reforçarão a cantata. Neste mesmo período, haverá a encenação de uma peça teatral sobre o nascimento no menino Jesus, acompanhada de narração. 
 
A regência e a direção são assinadas pela maestrina Lucimar de Souza Barbosa.
 
A Cantata Natal dos Anjos chega em sua segunda edição na cidade celebrando a união, o amor e a família.

Deixe seu Comentário

Leia Também