Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO

‘Deadpool’ e ‘Um Suburbano Sortudo’ estreiam hoje no cinema de Suzano

11 FEV 2016 - 07h00

O filme de comédia e aventura “Deadpool” e o brasileiro “Um Suburbano Sortudo” estreiam hoje em Suzano. “Deadpool” é dirigido por Tim Miller, o mesmo de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” (2010). O longa cómico “Um Suburbano Sortudo” é dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez, os mesmos de “Até que a Sorte nos Separe 3” (2015) e “Qualquer Gato Vira- Lata” (2014).

DEADPOOL

O filme "Deadpool", ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Um dos anti-heróis mais inusitados do universo da Marvel a chegarem às telas de cinema, “Deadpool” nem estreou ainda e já tem uma sequência confirmada. As boas estimativas para a estreia do filme que deve chegar aos U$ 65 milhões de faturamento durante seu fim de semana de abertura fizeram com que a Fox Studios antecipasse a sequência.

A aposta poderia parecer arriscada, pois é raro um filme de super-herói com censura "R" nos Estados Unidos (e proibido para menores de 16 anos no Brasil), incluindo momentos sangrentos, piadas pesadas e cenas de sexo conquistar o público.

Ryan Reynolds, ator responsável pelo personagem principal, já afirmou que quer atuar como Deadpool pelo resto de sua vida. O diretor Tim Miller também deve participar da sequência. O filme conta também com os atores Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, Brianna Hildebrand, T.J. Miller, Andre Tricoteux e Leslie Uggams.

Em entrevista a Reuters o protagonista de “Deadpool”, Ryan Reynolds diz que o filme é um marco para filmes de super-heróis, pois o personagem não leva nada a sério e acho divertido o que houve. Ainda ressaltou que o filme lida com temas que são um pouco mais adultos que necessariamente alguns dos filmes que a Marvel realizou.

UM SUBURBANO SORTUDO

No longa nacional, 'Um Suburbano Sortudo', Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

Inicialmente o longa se chamaria "O Herdeiro". O filme conta com os atores Rodrigo Sant’anna, Carol Castro, Stepan Nercessian, Victor Leal e Cláudia Alencar.

Em “Um Suburbano Sortudo”, o enfoque é na diferença de classes sociais do nosso país. Bebendo na fonte de “Trocando as Bolas” (1983), “Minha Bela Dama” (1964) antes dele, e “Pigmalião” (1938) se quiser voltar muito no tempo, a nova comédia nacional traz um sujeito humilde descobrindo-se milionário (ou talvez bilionário) da noite para o dia.

Com roteiro de Paulo Cursino, L. G. Bayão e do próprio Sant´anna, o filme tenta tirar risadas das gafes cometidas por um pobre na alta-roda da sociedade. Mas apesar de apontar e rir do comportamento de pessoas menos favorecidas economicamente, o roteiro igualmente tira um sarro dos ricaços.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias