Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE

Dupla sertaneja Munhoz e Mariano se apresenta hoje na Expoá 2016

09 SET 2016 - 08h00

Iniciada na última quarta-feira, a Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (Expoá), recebe, na noite de hoje, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que promete animar o público com um grande show musical. A atração está prevista para subir ao palco às 22 horas. A entrada para a Expoá é gratuita, porém para os shows é preciso que o ingresso seja trocado mediante a doação de um quilo de alimento. Os postos de troca são os supermercados da cidade.

Em relação às atrações musicais, já passaram pelo evento os artistas poaenses, Arley MC, Lucas Brito e a banda Alma Truque, no primeiro dia da 44ª Expoá. E ontem, a apresentação foi da cantora gospel Bruna Karla. Além da dupla sertaneja, ainda passarão pela Expoá os cantores Alexandre Pires (Só Pra Contrariar) e Luiz Carlos (Raça Negra) com o projeto Gigantes do Samba, amanhã e o Padre Alessandro Campos, no domingo.

Munhoz e Mariano, atração de hoje, são conhecidos por baladas como "Bote Quente", "Copo na Mão" e "Seu Bombeiro". Além, de sucessos que consagraram a dupla como "Camaro Amarelo", "Balada Louca" e "Pantera Cor de Rosa".

A 44ª edição da Expoá, que tem como tema a dança, traz, além dos show, diversidade em orquídeas e plantas ornamentais, sendo 40 expositores, Feira de Artesanato com 39 artesãos da cidade e o Encontro Empresarial organizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, com empresas, ONGs e associação. A exposição fica aberta das 10 às 22 horas. Além de uma praça de alimentação que oferecerá uma variedade de comidas, com cerca de 30 boxes e três food trucks.

Parada

das Orquídeas

Outra atração da exposição, aguardada pelo público é da Expoá que é muito aguardada pelo público é a Parada das Orquídeas, que este ano será realizada amanhã e domingo, às 17 horas, na Avenida Antônio Massa, em frente à Praça de Eventos, e trará todo o colorido da primavera representada em um desfile que envolverá cerca de 600 pessoas, entre os bailarinos do Centro Municipal de Dança e do Cantinho da Melhor Idade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias