terça 16 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Escritor Sacolinha promove pré-venda de 'Onde estavam meus olhos? – Ainda sobre leveza'

Livro de crônicas do escritor Sacolinha será lançado no fim de abril, mas leitores já podem adquirir com desconto o seu exemplar

29 março 2022 - 10h32Por de Suzano

Em 2019, Sacolinha publicou seu 8° livro, sendo o 1º de crônicas de sua carreira. Chama-se “Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser” e trata de diversos assuntos de uma forma leve, como toda crônica tem que ser. O livro traz ainda assuntos que tratam de um estilo de vida mais saudável, equilibrando corpo e mente. A ideia era publicá-lo sem nenhuma intenção de continuidade. Acontece que o livro teve tanto êxito, desde o retorno de leitores que mudaram sua vida e sua forma de ver o mundo, bem como a primeira reimpressão no ano seguinte, até a recente adoção pela Prefeitura de SP, que o autor resolveu aproveitar a oportunidade e criar uma trilogia. Nessa ideia nasce agora o segundo volume “Onde estavam meus olhos? - Ainda sobre leveza”.  

Nesse novo livro do escritor Sacolinha, o autor dá sequência às ideias iniciadas no primeiro volume da trilogia. Além dos novos assuntos como “Educação financeira” e “Naturopatia” as crônicas desse “Onde estavam meus olhos?” vêm com um olhar mais potente, provocador e desafiador. 

Com a pandemia do corona vírus se acentuou no Brasil a procura por uma melhor saúde individual, sendo a imunidade alta o principal objetivo. Também aumentou a procura por uma educação financeira que esteja ao alcance de todos, uma vez que a pandemia pegou muita gente desprevenida financeiramente. “Onde estavam meus olhos? - Ainda sobre leveza” se propõe a contribuir para que estas pessoas encontrem meios de atingir o que procuram.

O livro já está disponível e se encontra na pré-venda. Isso significa que quem adquirir agora, além de receber o livro muito antes do lançamento, ainda compra com desconto de 30%. O autor reservou também mais dois benefícios: quem fizer a aquisição até o dia 15 de abril, não paga frete e recebe em casa o livro autografado. Interessados podem fazer a encomenda por meio do site: www.escritorsacolinha.com/loja

Assim como o primeiro livro da trilogia, esse segundo volume contém frases potentes, de impacto e provocativas: 

“Não quero que a minha vida seja uma eterna espera pela sexta-feira.” 

“Saibam que a expectativa de vida está aumentando. Mas o que vai adiantar a gente estar vivo em um mundo sem vida?”  

“Quanto vai custar para a sua saúde futura a praticidade de hoje?” 

Mas vale ressaltar que a leitura desses livros é independente, ou seja, não precisa ler um para entender o outro, apesar de dar continuidade, esse 2º livro pode ser lido só.

Outras informações pelo whatsapp (11) 99526-3561 ou pelo e-mail: contato@escritorsacolinha.com

Autor

Escritor Sacolinha é formado em Letras. Autor de romances, livros de contos e crônicas. Em sua trajetória já esteve em programas de televisão como Jô, Provocações, Metrópolis e Manos e Minas. Ganhou vários prêmios por seus livros e seus projetos. Desenvolve ainda uma palestra por semana nas escolas públicas do estado de São Paulo.

Em 2020 publicou o livro "Entre amar e morrer, eu escolho sofrer", uma ficção que acontece no momento de pandemia do Corona vírus e nos provoca para refletir sobre o nosso papel na sociedade, na política e nas discussões das questões raciais.

Atualmente Sacolinha realiza diversos projetos em comemoração aos seus 20 anos de carreira.

Deixe seu Comentário

Leia Também