Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Espetáculo de dança será realizado neste final de semana em Suzano

05 NOV 2015 - 06h59

O espetáculo do Studio Márcia Belarmino Dança e Cultura acontece amanhã às 20 horas. Já no sábado e no domingo, o evento acontece às 19 horas. Neste ano a diretora, bailarina e coreógrafa Márcia Belarmino se inspirou para este evento em um documentário intitulado "Quem se Importa" de Mara Mourão, que traz uma mensagem sobre o que "nós" estamos fazendo para melhorar o mundo, fazer o bem.



Segundo a diretora, pairava em seus pensamentos o desafio de desenvolver um tema tão complexo e levá-lo ao palco em um espetáculo de escola realizado por crianças e adolescentes com idade a partir de 4 anos de idade de forma leve e prazerosa. Até que em um determinado momento Márcia percebeu que o Studio produz arte e artistas. “Fazemos isso o tempo todo. E a arte está presente na história, na evolução do ser humano. Ela se faz presente em nosso cotidiano desde aquela música ou poesia que ouvimos na infância, até as grandes produções artísticas de forma tão sutil. Que não nos atentamos às sensações e sentimentos que ela desperta e imprime em nossa vida o tempo todo”. Ela afirmou que desta maneira pode-se falar da beleza da arte, da capacidade de encantar e de mudar, além da transformar o mundo das pessoas.



O espetáculo denominado "Que a Arte nos aponte uma resposta" estará com as portas abertas uma hora antes das apresentações para venda de convites no valor de R$25. O evento será realizado no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias