Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Espetáculo infantil ‘Olhos de Mel’ será apresentado hoje em Suzano

09 AGO 2016 - 08h00

Suzano apresenta, hoje, o musical infantil “Olhos de Mel”, no Anfiteatro Orlando Digenova, às 20 horas, com entrada gratuita. O espetáculo é uma produção do Núcleo de Cinema e Quadrinhos, em parceria com a Rede Cinema de Suzano e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O coordenador e diretor geral do Núcleo e do musical, Peter Gomes, conta que a ideia surgiu entre os frequentadores das oficinas para audiovisuais durante as atividades do módulo de preparação de ator, “pois as técnicas usadas no teatro têm tudo a haver com a atuação no cinema”. O espetáculo "Olhos de Mel" foi inteiramente feito na cidade de Suzano.

HISTÓRIA

O musical conta a aventura da princesinha, órfã de mãe, Olhos de Mel (Bárbara Drizzy), que logo no início da história perde também o pai, o Rei Impérios (Lindolfo Costa). A partir daí, com a ajuda da Luz da Lua, da Luz do Sol, do Pingo da Chuva, entre outros amigos, a princesa tenta proteger seu reino que é ameaçado pela tia malvada, a bruxa Kéklin (Luana Drew), e por seu primo vilão, Kekinho (Matheus Joisés).

"Olhos de Mel" é uma adaptação feita pelo roteirista e diretor Edson Sanbernar da peça infantil "Cachinhos de Mel" de autoria de Gilson Santos de Oliveira. As músicas são de Jhony Uriel, que faz também o personagem narrador, o Barda.

Além de Gomes, a direção geral tem ainda Célio Andrade e o figurino é de Aline Ribeiro. O elenco se completa com Ana Confessor, Larissa Renata, Paloma Borghi e Yukie Nose.

Não é a primeira vez que este grupo de teatro sobe ao palco. No dia 26 de julho foi feita primeira pré-estreia com duas sessões no Teatro Dr. Armando de Ré. Na ocasião o elenco foi basicamente o mesmo. Porém, contou com outros atores e teve Pamela Borghi no papel da princesinha; Fernanda Paula, como a bruxa Keklin; e Ezequiel Evangelista, como o vilão Kekinho.

Na ocasião, o espetáculo foi acompanhado por um público de mais de 350 pessoas, dentre crianças, jovens e adultos.

serviço

O Anfiteatro Orlando Digenova fica a rua Benjamin Constant, 682, Centro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias