sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Espetáculo inspirado nos anos 80 é apresentado em Mogi

Com referências da música e da cultura pop, a montagem relembra os momentos que marcaram essa década icônica

01 novembro 2018 - 23h58Por Amanda Moreira - de Suzano
Inspirado nas lembranças e nas músicas dos anos de 1980, o Sesi Mogi das Cruzes realiza, nesta sexta-feira (2) e neste sábado (3), o espetáculo teatral "Mansão 80". Com entrada gratuita, a apresentação acontece a partir das 16 horas no espaço localizado na Rua Valmet, 171 em Brás Cubas.
 
Para a reserva dos ingressos gratuitos, os interessados podem acessar o sistema Meu Sesi, através do site www.sesisp.org.br/meu-sesi.
 
Voltando às memórias que tornaram os anos 1980 inesquecíveis, o espetáculo Mansão 80, promete contagiar toda a família com o clima de descontração e comédia. 
Em cena, uma atrapalhada equipe de palhaços, formada por Sossego, Meio Quilo e Olivia, são contratados para fazer a mudança de uma mansão misteriosa. 
 
Os palhaços vão embarcar em uma grande aventura para desvendar o segredo desse lugar, que parece abrigar toda a década de 1980 dentro se si.
 
Mansão 80, relembra os ícones da cultura pop, da música, da moda e do cinema que marcaram época. Em tom de comédia, a peça convida os pais e avós compartilharem com os filhos suas memórias destes anos dourados, para que não caiam no esquecimento. 
 
De acordo com o grupo formado Jean de Oliveira, Renato Junior e Dani Majzoub, a ideia é mostrar ao público o riso, pois são eles que curam os temores e mantém vivos os sonhos e desejos. 
 
Com direção de Marcio Douglas, a comédia integra o projeto "Território Sesi-São Paulo de Arte e Cultura", que visa incentivar e difundir a produção artística regional. A peça mantém duração de 50 minutos e é aberta ao público com classificação livre ao público. 
 
Outras informações sobre o espetáculo, podem ser obtidas através do telefone 4723-6900.

Deixe seu Comentário

Leia Também