Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO

Ex-apresentador reestreia projeto em Suzano

10 JAN 2016 - 07h00

Risadas, gargalhadas, aplausos e muita diversão. Há quatro anos acontece, semanalmente, o Pay Per Riu, em Suzano, um variados show de humor stand up, que recebe um público vindo de todas as regiões do Alto Tietê , de São Paulo e até mesmo de turistas vindo de outros estados.

É nesta noite que o humorista e radialista Marcos Aguena, ex-apresentador do Pânico na TV, recebe uma trupe de humoristas que se encarrega de distribuir textos engraçadíssimos, piadas e muita interação com o publico.

Pay Per Riu foi o primeiro projeto de humor em Suzano e seu inicio foi há quatro anos, como um investimento dos donos do Boteco Mathias, Mauricio e Silvia e em pouco tempo tornou-se sucesso em toda região.

Marcos Aguena (Japa) e Celso Junior são os sócios do Pay Per Riu e toda semana se revezam no palco, trazendo humoristas que se apresentam nas grandes casas de show comedy e também nos programas de TV e rádio. Já passaram pelo palco, em Suzano, cerca de 120 humoristas.

Segundo Aguena, o sucesso do projeto se deve justamente a este "rodízio do humor". A cada quinta feira, o publico não assiste a um show repetido.

Na próxima quinta-feira, Celso Jr e Marcos Aguena reestreiam o projeto em novo horário às 22 horas. A dupla traz o espetáculo "Alta Risolução", que esteve em cartaz no Teatro Ruth Escobar e no Teatro UMC em São Paulo.

Carreira

Não é a toa que muitos conhecem Marcos Aguena como o Japa do Pânico. Foram 8 anos dedicados a Jovem Pan e 2 anos na Rede TV! Marcos é formado em Publicidade na Anhembi Morumbi e cursou Locução profissionalizante no Senac. Seu pontapé inicial na TV, foi em 1989 na TV Manchete, como ator e dublador do Programa “Cabaré do Barata” de Agildo Ribeiro. No ano seguinte, em 90, começou no rádio na Guarujá AM e FM na Baixada Santista. De lá para cá, passou nas maiores emissoras de rádios e TV, como redator, produtor, locutor, apresentador e repórter. Na Rádio Jovem Pan e na Rede TV!, apresentou o Programa Pânico na TV, ao lado de Emílio Surita, Bola, Ceará, Mendigo, Sabrina Sato, Carioca, Rodrigo Scarpa e Vinícius Vieira. Em 2008, participou do projeto consagrado “Nunca Se Sábado” com o Grupo PMG no Teatro Folha em São Paulo e no Teatro Tim em Campinas.

Permaneceram 16 semanas consecutivas em primeiro lugar na preferência do público que elegeu o melhor grupo da temporada. De 2008 a 2009, contratado da TV Record, participou do Show do Tom, Tudo é Possível, Hoje em Dia e Geraldo Brasil. Em 2010, chegou a um dos antigos objetivos que era ser contratado pelo SBT.

Lá criaram um núcleo de humor no Programa do Ratinho e foi repórter e roteirista. Em 2011, conquistando mais espaço e público nas redes sociais com o programa Só 2 TV na web. Em 2012, continou com seus espetáculos de humor com o Pay Per Riu, sendo um dos dez humoristas mais atuantes nos palcos com 187 shows e eventos pelo País.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias