Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Ex-BBB Adélia vai apresentar programa na web

06 MAI 2016 - 08h00

A ex-BBB suzanense Adélia de Jesus Soares vai apresentar, a partir da próxima terça-feira, o programa “Fala aí, Dra. Adélia” na internet sobre defesa do consumidor. Seus vídeos serão passados em seu canal no YouTube. Cada um vai contar em média com seis minutos de duração, sendo quatro programas por mês. Para os fãs da advogada, esse será um jeito fácil de te-la por perto. Adélia conversou com o DS e contou um pouco mais sobre a novidade.

Diário de Suzano: Quais dias você grava o programa?

Adélia de Jesus Soares: Agora que o estúdio ficou pronto, o primeiro episódio vai ser gravado na próxima terça-feira, às 9 horas.

DS: O programa é gravado onde?

Adélia: Será feito em dois momentos: na rua com a galera em vários pontos e o segundo na TV Cenário.

DS: Quem foi o idealizador do programa?

Adélia: Quando eu sai do BBB sempre me procuravam para falar sobre o direito de consumidor, por questão de contrato com a Rede Globo surgiu a ideia de criar o canal para tirar as dúvidas do pessoal sem que comprometesse o contrato.

DS: Como tem sido a divulgação para a população sobre o programa?

Adélia: Eu tenho assessor de imprensa e quando divulgamos a nota teve uma repercussão gigante. Saiu até na revista Caras. A divulgação já está sendo feita, só falta sair o primeiro episódio.

DS: Como o programa vai funcionar?

Adélia: Acontecerá uma vez na semana. Será gravado quatro programas no mês. Em um único dia já gravamos todos. Eu tenho uma produtora em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Por conta da correria já vou deixar todos gravados. Não tem horário definido.

DS: Qual a sua expectativa em relação ao programa?

Adélia: Foi uma surpresa muito grande. Eu anunciei e choveu de patrocinador querendo patrocinar o canal. Era uma coisa que não havia pensado, o intuito era falar com a galera e o programa ser gravado com câmera de celular, mas tomou uma proporção gigantesca. Até as rádios já sugeriram parcerias. Foi uma grata surpresa, saber o tanto que as pessoas se interessaram pela ideia. Todo mundo tem dúvida sobre o tema e será gratificante ajudar a população.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias