Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Exposição de 12 quadros fica até 6 de maio Casa da Estação de Poá

20 ABR 2016 - 08h00

O Centro Cultural Casa da Estação de Poá recebe mais uma exposição de Artes. A mostra reúne 12 quadros que retratam super-heróis e demais temas ligados ao assunto, que são produzidos pelo artista plástico Erick Falcão. A exposição fica aberta a visitação até o dia 6 de maio, sempre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com entrada franca.

Estão expostas 12 obras do artista, que é poaense e especialista em desenhos de mangás e super heróis, confeccionados com a técnica óleo sobre tela.

Para o secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio, é mais uma oportunidade de apreciar a arte. Segundo ele, o Centro Cultural Casa da Estação conta mensalmente com exposições. “É mais uma opção cultural na cidade à disposição da população”, disse.

Artista

Erick Falcão tem 24 anos e aperfeiçoou seu dom em desenhar por meio de cursos. Ele se se dedica à arte há sete anos. Falcão que já expôs outras vezes tanto na Casa da Estação quanto em outros lugares, também ensina este arte de desenhar mangás e outros.

Os artistas que tiverem interesse em expor trabalhos no Centro Cultural Casa da Estação podem entrar em contato por meio do telefone 4638-4509 ou ir pessoalmente.

A Casa da Estação está localizada na região central de Poá, na Praça Atílio Santarelli, s/nº.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias