Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 25 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
PMMC OUT ROSA
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro

Exposição pode ser vista até terça

03 DEZ 2015 - 23h40

A exposição “O Mundo Mágico de Mago” do desenhista de humor ferrazense Márcio Donizete Pires, o Mago, pode ser vista até terça-feira, no Salão da Biblioteca Pública Municipal Professora Eliza de Azevedo Cintra do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. Ao todo, são 38 obras que evidenciam a união perfeita do desenho artístico com a perspicácia do humor e muita criatividade. A visitação é gratuita.

Entre os caricaturados estão personagens famosos da TV, da política e das artes, como Faustão, Hebe Camargo, Barak Obama, Fernando Henrique Cardoso, Roberto Carlos, entre outros. Os acontecimentos e as notícias da atualidade são fontes de inspiração para os temas das charges, com críticas afiadas e sátiras divertidas e implacáveis. As caricaturas e charges são apresentadas no tamanho A3.

As técnicas e materiais utilizados são: o grafite, gauche, pastel e o lápis dermatológico sobre papel canson e fabriano, entre outras.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura, que promove a circulação desta e de outras realizações pelos três centros culturais existentes na cidade, com o objetivo de difundir ainda mais a produção artística de Suzano e Alto Tietê.

O “Mundo Mágico de Mago” esteve em exibição anteriormente no Centro Cultural Colorado.

A mostra pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Centro Cultural Moriconi que fica na Rua Benjamin Constant, 682, Centro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias