Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
SOUZA ARAUJO
PMMC OUT ROSA
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro

Exposição segue até 25 de maio

18 MAI 2016 - 08h00

A Exposição Linda Fuga Contemporânea, com 28 obras, segue até a próxima quarta-feira na sala anexa da Biblioteca Pública Municipal do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. A atividade tem entrada franca para visitação, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A mostra reúne trabalhos figurativos e abstratos que remetem à contemporaneidade.

A mostra que conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Suzano faz brotar da pintura posta no plano da superfície da tela, elementos da natureza, como folhas secas, sementes e sobrepõe objetos, como arame, barbante, madeira, colares, tecidos, entre outros materiais, que aproximam a arte da vida cotidiana das pessoas. Explora também as formas geométricas que se repetem e tornam intrigantes suas composições.

A curadoria da Exposição Linda Fuga Contemporânea é de Pedro Neves e Policarpo Ribeiro, o Poli. O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi fica na Rua Benjamin Constant, 682, centro.

A artista

Linda Fuga é integrante do Frontispício das Artes, entre outros grupos, e participa das atividades culturais de Mogi das Cruzes, cidade onde mora, e da região da Grande São Paulo. Por mais de quatro ocasiões fez parte de eventos em Suzano, inclusive na Praça João Pessoa pitando ao vivo em 2014.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias