Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR

Famoso nos anos 80, 'MacGyver' vai ganhar remake pela TV CBS

10 FEV 2016 - 07h00

O piloto do remake de “MacGyver” foi autorizado pela TV CBS. Será uma releitura da famosa série homônima de TV dos anos 1980. Mas, na nova versão, MacGyver aparece com 20 e poucos anos, sendo recrutado por uma organização clandestina, na qual ele põe em prática todas suas habilidades para resolver problemas de formas nada convencionais

Quem assistiu à série original, que teve sete temporadas, lembra que Angus MacGyver, um ex-agente secreto das forças armadas, improvisava truques dos mais inusitados para fugir de emboscadas, escapar dos inimigos, entre outras situações de perigo. O personagem foi interpretado por Richard Dean Anderson

James Wan, de “Jogos Mortais” e “Velozes e Furiosos 7”, vai dirigir o piloto de “MacGyver” e também será o produtor executivo. Ainda não há elenco definido nem data de estreia.

MacGyver é um herói de ação altamente inteligente que prefere resolver os conflitos sem violência, e recusa-se a carregar ou usar uma arma devido a um acidente de infância com um revólver que resultou na morte de um amigo.

Nasceu e se criou em Minnesota (o próprio Richard Dean Anderson nasceu em Minneapolis, em Minnesota). Graduou-se na Faculdade Alexander Ramsey em Roseville, Minnesota. Seu personagem é graduado em uma escola técnica fictícia chamada Western Tech onde obteve bacharelado em física. MacGyver era apaixonado por hóquei no gelo, tendo inclusive assumido no segundo episódio da segunda temporada, "The Eraser", que sonhava ser jogador de hóquei profissional.

O primeiro nome de MacGyver permanece um mistério até a última temporada. Sempre que lhe perguntam, diz que não gosta do seu primeiro nome e muda de assunto. No episódio piloto da série (que também se chama "O Piloto") MacGyver diz que seu primeiro nome é "Stace", mas esta informação não apareceu no final do episódio, embora se tratasse de um material promocional da série. Seu primeiro nome foi revelado oficialmente em "Good Knight, MacGyver", em que descobre que tinha um antepassado do século VII, Angus MacGyver, e admite que compartilham de seu primeiro nome; repetido no final da série, onde surge o filho de MacGyver, cujo nome do meio é Angus.

No Brasil, da primeira à terceira temporada a série foi dublada pelo estúdio Herbert Richers, e do episódio 19 da terceira temporada até o final da série pelo estúdio VTI Rio - trazendo Garcia Jr. como a voz do protagonista (apenas do episódio 5 ao episódio 18 da terceira temporada MacGyver foi dublado por Julio César Barreiros, falecido em 2014). Em TV aberta, estreou em 6 de janeiro 1986, na Rede Globo, às segundas 21h30, que criou uma abertura própria utilizando um pequeno trecho da música Tom Sawyer, da banda canadense Rush. A música tema original, no entanto, é de Randy Edelman. Atualmente a série é exibida nos canais RBTV, Ulbra TV, Rede Estação, Sessão de Reprises e TCM.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias