Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
ÚNICCO POÁ

Feira de Livros é prorrogada até o dia 13 novembro na Praça João Pessoa

31 OUT 2015 - 07h00

A Feira de Livros da Companhia Livros na Cidade, promovida em parceria com a Secretaria de Cultura, foi prorrogada até o dia 13 de novembro, na Praça João Pessoa. São diversos títulos disponíveis a preços acessíveis, a partir de R$ 5, com ampla diversificação temática para todas as idades.

"O objetivo é desenvolver o hábito da leitura e possibilitar o acesso a livros de qualidade a preços populares, além do melhor aproveitamento dos espaços públicos e o convívio entre as pessoas do bairro", explica um dos idealizadores do projeto, Matheus Garcia.

Histórias infantis, biografias, romance, ficção, terror, dicionários, áreas do conhecimento, estão entre os títulos que podem ser vistos na feira. Suzano é a primeira cidade da região do Alto Tietê a receber a atividade.

Companhia

A Companhia Livros na Cidade iniciou em 2012 e, desde então, tem realizado feiras principalmente em São Paulo. O projeto é inspirado no programa de incentivo à leitura e difusão do livro - "Leia mais, Seja Mais", da Fundação Biblioteca Nacional.

A feira funciona de segunda a domingo, das 8 às 21 horas. A Praça João Pessoa fica entre as ruas General Francisco Glicério e Benjamin Constant, na altura da Rua Campos Salles.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias