Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 28 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/11/2020
PMMC MULTI 2020 NOV
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL

Fernando e Sorocaba fecham último dia de comemorações

14 OUT 2015 - 08h00

O show da dupla Fernando & Sorocaba levou mais de 100 mil pessoas na programação de aniversário do ano passado. O show será realizado hoje, no ex-Complexo Poliesportivo Municipal Gothard Kaesemodel Júnior, localizado na Avenida Jânio Quadros, Vila Romanópolis, a partir das 20 horas, na Arena 1. Os sertanejos são a quinta e última atração da agenda organizada pelo governo do prefeito Acir Filló em comemoração aos 62 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Já o show do cantor sertanejo Lucas Lucco, ocorrido na segunda-feira, levou 70 mil pessoas ao evento.

Juntos há sete anos, os cantores Fernando, de Ji-Paraná, Rondônia, e Sorocaba, da Capital paulista, se conheceram por meio de amigos em comum e resolveram formar uma dupla musical para tirar do papel o sonho de fazer sucesso cantando e encantando.

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show, já percorreu o País inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

LUCAS LUCCO

A apresentação de Lucas Lucco teve início, às 22 horas, e contou com uma performance carismática e contagiante do mineiro e muita interação com o público. Na oportunidade, o cantor chamou ao palco três de suas inúmeras fãs ali presente, e como sempre faz em seus shows. Lucco cantou junto com as sortudas a música "Garota Mozão", e "Quando Deus Quiser", que são sucessos do artista.

Os hits "11 Vidas", "Destino", "Pra Te Fazer Lembrar", "Nem te Conto", além de cover de outros ícones da Música Popular Brasileira, puderam ser apreciados pelos ferrazenses. Lucas Lucco, fechou sua apresentação com o seu maior sucesso na atualidade - "Vai Vendo", que levou o público a loucura.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias