Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 22 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2020
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo Outubro

Festival de Inverno de Mogi tem atrações durante todo o mês de julho

03 JUL 2016 - 08h00

Mogi da Cruzes realiza até o final deste mês, a 8ª edição do Festival de Inverno Serra do Itapety. Ao todo são 85 atrações, que envolvem diferentes seguimentos culturais como música, teatro, cinema, circo, mostras e oficinas e serão distribuídas em 20 palcos, entre os principais espaços de cultura do município e também sedes de entidades da cidade. Como parte da programação, o teatro infantil é destaque de hoje. A partir das 11 horas, o Centro Cultural recebe o espetáculo "História para pais e filhos: A cidade dos carregadores de pedra", da Cia. Clara Rosa. A entrada para todas as apresentações é gratuita.

Na próxima terça-feira, é a vez da apresentação da Camerata Jazz Sinfônica no Theatro Vasques, às 20 horas. Com repertório focado na música popular brasileira, entre as músicas programadas para a apresentação da Camerata Jazz Sinfônica estão as famosas "Ó, Abre alas" e "Lua Branca", de Chiquinha Gonzaga; "Jura", do instrumentista e compositor Sinhô; "Evocação", de Patápio Silva; dentre outras. Para esta apresentação, o público deve realizar a troca de brinquedos por ingressos no Centro Cultural (Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, Centro de Mogi), das 8 às 18 horas. A troca será feita enquanto houver lugares.

PRIMEIROS DIAS

O festival teve início no dia 1º com a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes acompanhada de quatro outros corais: os mogianos Canarinhos do Itapety e Musicativa e os convidados Coral Jovem (São José dos Campos) e Coral da Escola Musical (São Paulo). Ao todo, foram 324 artistas envolvidos na apresentação.

Também já passou por um dos palcos do Festival, mais especificamente no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), o cantor e compositor Oswaldo Montenegro, que está comemorando 40 anos de carreira. Para essas duas apresentações, os ingressos - que se esgotaram antes mesmo do dia do evento - também precisou ser adquirido mediante a doação de um brinquedo, que irá para a campanha "Natal de Sorrisos".

LOCAIS

Além do Centro Cultural, Theatro Vasques e o Cemforpe, os outros locais que receberão as atrações são : Parque Centenário, Casarão do Chá, Instituto Amor Misericordioso, na Vila Brasileira e Instituto Anna de Moura, no Jardim Aeroporto III.

O investimento da edição deste ano é de R$ 128 mil.

serviço

Outras informações podem ser obtidas por meio da Secretaria de Cultura, no telefone 4798-6900.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias