Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Filme de suspense ‘Olhos da Justiça’ estreia hoje no cinema de Suzano

10 DEZ 2015 - 07h00

O filme de suspense “Olhos da Justiça”, dirigido por Billy Ray - o mesmo de “Jogos Vorazes” (2012), “Plano de Vôo” (2004) e “O Preço da Liberdade” (2003) - estreia hoje em Suzano. O longa é uma refilmagem do filme argentino de 2009, de Juan Campanella "O Segredo dos Seus Olhos", vencedor do Oscar da categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira. O longa conta com a atriz Julia Roberts, que faz o papel de uma mãe em luto, com Nicole Kidman e o ator de "12 Anos de Escravidão", Chiwetel Ejiofor.

Sinopse

A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

Algumas das curiosidades do filme é que ele foi baseado no livro “O Segredo dos Seus Olhos”, de Eduardo Sacheri, a mesma obra inspirou o longa argentino de Juan Campanella.

No longa original o papel de Julia Roberts era de um homem. Billy Ray reescreveu o papel especialmente para a atriz. A atriz Gwyneth Paltrow de “Homem de Ferro 3” (2013) e “Os Vingadores - The Avengers” (2012) foi sondada para o papel que ficou com Nicole Kidman. O ator Chiwetel Ejiofor foi contratado para ser o protagonista, papel que foi oferecido para Denzel Washington.

Adaptação

Para quem não se lembra em “O Segredo dos Seus Olhos” conta a história de Ricardo Darín que interpreta um homem recém aposentado do cargo de oficial de justiça que, com bastante tempo livre, se dedica a escrever um livro baseado no estupro e assassinato ocorrido em 1974 da esposa de Ricardo Morales (Pablo Rago). Decidido a encontrar o culpado, ele conta com a ajuda de um amigo, Pablo Sandoval (Guillermo Francella) e da ex-chefe Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), por quem nutre uma paixão reprimida.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias