Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO

Filmes ‘Em Nome da Lei’ e ‘No Mundo da Lua’ estreiam hoje em Suzano

21 ABR 2016 - 08h00

O filme brasileiro “Em Nome da Lei” e a animação “No Mundo da Lua” estreiam hoje no cinema de Suzano. O primeiro longa conta com os atores Mateus Solano, Chico Diaz, Paolla Oliveira e tem direção de Sergio Rezende, o mesmo de “Salve Geral” (2009) e “Zuzu Angel” (2006). Já a animação espanhola "No Mundo da Lua" conta com  Dani Rovira e Michelle Jenner e tem direção de Enrique Gato, o mesmo de “As Aventuras de Tadeo” (2012).

Em Nome da Lei

O filme "Em Nome da Lei" conta a história de Vitor (Mateus Solano), um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

O longa-metragem é inspirado em fatos reais. Os atores Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha. Foi filmado em março e abril de 2015, em Dourados no Mato Grosso do Sul.

“Em Nome da Lei” acende a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e sobre o papel da imprensa, que ajuda a desvendar os grandes esquemas de corrupção que imperam no Brasil.

No Mundo da Lua

Já no longa "No Mundo da Lua", Richard Carson, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios os feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Mas Mike Goldwing, um corajoso surfista de 12 anos, quer impedir esse plano maléfico, viajando até a Lua, com seus amigos, para pegar a bandeira que está lá há anos.

O visual, a linguagem e a mensagem de “No Mundo da Lua” servem muito bem para as crianças. O começo e o final aceleram a trama. Os personagens são lineares, principalmente o vilão da história. Este tem como objetivo conquistar o mundo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias