Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
Pms Coronavírus - Fase Verde

Grupo de Suzano apresenta peça ‘Coma-me - O Estado de Revolta’

17 JUN 2016 - 08h00

O espetáculo teatral “Coma-me - O Estado de Revolta” do grupo suzanense Contadores de Mentira será apresentado, hoje e amanhã, às 20 horas, no Galpão Arthur Netto de Cultura e Cidadania, em Mogi das Cruzes. A apresentações fazem parte do edital de circulação de teatro do Programa de Ação Cultural (ProAc) e são gratuitas. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, no próprio local da apresentação. A indicação etária é de 16 anos.

O espetáculo, de duas horas, trata de temas de reflexão política e social. A relação entre opressor e oprimido é conduzida por metáforas em que o espectador é estimulado a ser também um criador da obra. Temas como a violência contra as mulheres, questões raciais e de poder são servidos sobre a mesa em um "banquete" oferecido pela figura mítica de Leviatã.

O espetáculo é encenado pelos atores Arnaldo dos Anjos, Daniele Santana, KaiqueSilco, Matheus Borges, Michael Meyson, NaranyMireya e Samuel Vital, com direção de Cleiton Pereira. A produção é do próprio Contadores de Mentira.

O Galpão Arthur Netto está localizado na Rua Fausta Duarte, 23, no Centro de Mogi.

Contadores de Mentira

O grupo, hoje também instituição com o mesmo nome, nasceu em 1995 na cidade de Suzano, região do Alto Tietê, onde desde 2013 mantém também uma sede física. Foi o primeiro grupo a adotar Suzano como "residência" e o primeiro grupo a propor novos espaços forçando a comunidade suzanense a "exercitar o olhar" para um teatro voltado aos rituais e à pesquisa de linguagens.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias