sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Grupo mogiano lança música autoral em plataformas digitais

Pop romântico “Controle” já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira

31 março 2022 - 11h10Por de Mogi

A partir desta sexta-feira (1 de abril) estará disponível em todas as plataformas digitais a música “Controle”, das jovens mogianas Raími Oliveira, Tamara Bracho e Maíra Kachler, que formam o trio Bellatryx. O single foi produzido pelo Estúdio House Mix e o clipe oficial tem a direção de Nando Rodrigues da Raciocinando Filmes com produção da Bracho Produções.

O lançamento acontece quase três anos depois da formação do grupo, que ocorreu em 2019. As meninas se encontraram no Prêmio DSTAQS, organizado por Tamara Bracho. Na ocasião, Raími, recebeu o prêmio de cantora e as três jovens fizeram nesse dia, a primeira apresentação juntas. “Foi uma homenagem ao famoso grupo pop dos anos 90 “Spice Girls” com a música ‘Spice Up Your Life’. Tivemos que dar uma pausa devido a pandemia, mas agora chegamos com tudo trazendo esse novo projeto”, conta Tamara, a idealizadora do grupo.

A Música

“Controle” fala sobre relatos amorosos e relações em geral. “A letra traz o dilema da personagem com a razão e a emoção, onde, ora ela imagina momentos ou razões pelas quais deveria estar neste relacionamento e em outros momentos ela pensa que não deveria estar mais perto desse amor”, explica Raími.

Sobre a composição de “Controle”

Cerca de 90% da parte melódica foi composta por Raími, que apresentou para as amigas. “Elas aprovaram logo que eu mostrei minha ideia. Aí a Maíra ajudou a finalizar e a Tamara logo pegou o rap que havia escrito meses atrás para fazermos essa bela junção”, conta Raími.

Com tudo pronto, as amigas apresentaram a canção para a produtora Estudio House Mix, que topou abraçar o projeto. “Foi quase um ano entre produção musical, gravação de voz, arranjos, documentação, roteiro, gravação e edição de imagem, para agora, finalmente, com o projeto concluído, chegar ao lançamento nas plataformas digitais”, explica Maíra.

Para Tamara Bracho, este é um sonho realizado. “Quem disse que sonho não se realiza? Deus nos preparou o caminho, colocou nele as pessoas certas e o resultado final é fruto de muita dedicação, trabalho, noites sem dormir e muita fé!”, ressalta.

O próximo passo agora é trabalhar firmemente na divulgação de ‘Controle’ e preparar o próximo trabalho. “Só podemos adiantar: que será bem agitado”, diz Maíra.

Quem ficou curioso para ouvir a música e assistir o clipe é só procurar em todas as plataformas digitais o trio Bellatryx.

Informações complementares sobre cada integrante:

Sobre a Carreira

Raími: Cantora e compositora mogiana com início de carreira precoce na esfera artístico musical. Raími interpreta os mais variados estilos musicais com influências internacionais. Já participou do programa Raul Gil; trabalhou como cantora no Mar Mediterrâneo – Europa, onde se apresentava cantando em 5 idiomas. Raími tem 34 anos e hoje trabalha como professora de musicalização e como cantora em cerimônias de casamento.

Tamara Bracho: Apresentadora, empresária, cantora e compositora, aos 37 anos, Tamara é a CEO da Bracho Produções, agência de produção e eventos, responsável por agenciamento e gerenciamento artístico, empresa que também é responsável pelo Bellatryx, grupo do qual é idealizadora. Desde jovem se aventura na música. À frente da Bracho Produções, já organizou a maior premiação artística do Alto Tietê, o prêmio DSTAQS a convite do idealizador Thiago Batalha e também é responsável por produções como Terras Amaldiçoadas, série de contos de terror da escritora Drika Rocha.

Maíra Kachler: 29 anos, nascida em Mogi das Cruzes é Pole Dancer e Cantora.  Deu início às atividades como cantora aos seus 13 anos em uma banda formada apenas por meninas que queriam falar sobre o feminismo. Estudou canto popular e erudito. Ao longo dos anos, participou de projetos no YouTube - em um deles, a Chá Mati; cantando e compondo. Hoje Maíra se divide entre lecionar aulas de canto e os projetos do grupo.

Bellatryx: É o nome de uma estrela, que em latim significa “Guerreira”. As  jovens gostam desse nome não só por acharem um nome “forte”, mas por representar a luta diária do trio. “Somos guerreiras e não desistimos dos nossos sonhos. Já o “Tryx” com “Y”, traz uma referência ao número 3. Somos três mulheres distintas, fortes e determinadas, trazendo a essência de nossa diversidade estampada em nosso trabalho”, finaliza Tamara.

Deixe seu Comentário

Leia Também