Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 27 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV

Hevogan e Heróis de Barro se apresentam hoje

20 MAR 2016 - 08h00

Hoje será especial para as bandas de Suzano, Hevogan e Heróis de Barro. Os grupos de rock fazem juntos o show de lançamento de um videoclipe e de um EP, conquistas recentes que querem compartilhar com o público fiel que os acompanham. A entrada é gratuita e o evento acontece no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, onde a apresentação começa às 19 horas.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura, que visa facilitar a divulgação do trabalho musical, em especial no seu viés autoral e promover o contato das bandas com o público suzanense.

A banda Hevogan conta atualmente com Jeferson Emídio no vocal e guitarra, Kelvin Rockeer na guitarra solo, Diego Urbano no baixo e Rafael Fernandes na bateria. Com a força do estilo Pop Rock, lança o videoclipe da música "Pra te conquistar", do álbum "Outra direção", que está em fase de gravação. "A expectativa da banda para esse evento é ter, uma boa repercussão, agradar e entreter o público", comenta Kelvin Rockeer. A Hevogam vai tocar "Experiência", "Nossa história", "Pra te conquistar", entre outras composições do repertório autoral, e alguns "covers".

"Heróis de Barro" que conta com Tiago Alves, o Tas, no vocal; Tiago Coelho no baixo e back vocal; Luy S. Marques na guitarra e back vocal; e Márcio "Urubu" Sampaio na bateria, é um grupo de rock nacional, com foco em trabalho autoral. Desde 2013 se apresenta divulgando suas composições em toda a região. No domingo vão tocar as músicas do novo EP, "Carro bomba"; "Tio Sam"; "Brasileiros"; "Futuro da Nação"; "A verdade dói" e "Cansado".

Participações

Antecede o início do show de cada banda outras participações. Antes da exibição do clipe "Pra te conquistar" da "Hevogan", Janderson Rodrigues, cineasta e produtor, vai falar como foi o processo de gravação do vídeo. Diego Correia, produtor do EP da "Herois de Barro", vai falar como foi gravar, etapa por etapa, o EP.

Um breve documentário sobre a trajetória musical de ambos os grupos de rock, da criação até os dias atuais, vai destacar seus integrantes, desde a primeira até a formação atual, uma justa referência principalmente a aqueles que passaram pelos grupos e deixaram sua contribuição artística.

O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré fica na Rua General Francisco Glicério, 1354, Centro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias