Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 27 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/11/2020
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Inscrições para oficina de Trilha Sonora do projeto Cine-Tragédia estão abertas

21 JUN 2016 - 08h00

As inscrições para oficina gratuita de Trilha Sonora - terceira etapa do projeto Cine-Tragédia- já estão abertas para interessados de Suzano. A realização da atividade é uma parceria entre as secretarias municipal e estadual de Cultura, junto ao departamento de Oficina Cultural Metropolitana, com execução da Poiesis - Organização Social de Cultura do Estado de São Paulo. As inscrições vão até o dia 11 de julho. A seleção será feita de forma presencial, na primeira aula da oficina, no dia 12 de julho.

Para a inscrição na oficina de Trilha Sonora, não é necessário que o candidato tenha participado das etapas anteriores. Como requisitos, o interessado deve gostar de música e sonoplastia para cinema, e ter no mínimo 16 anos. Para ter acesso à ficha digital de inscrição é só acessar o endereço eletrônico: oficinasculturais.org.br/programacao/detalhe-programacao.php?idprogramacao=6374. Lá deve preencher os dados pessoais e algumas perguntas com repostas alternativas. Quem preferir pode fazer o cadastro na recepção da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Benjamin Constant, 682, centro de Suzano.

INSCRITOS

Os interessados devem ter disponibilidade de tempo nas tardes de terças-feiras, de 12 de julho a 11 de outubro, para as aulas com início sempre às 14 horas. O local do curso é de fácil acesso, pois será ministrado na Oficina Cultural Oswald de Andrade localizado na Rua Três Rios, 363, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo - próximo a Estação Tiradentes do Metrô.

Cine-Tragédia

As antigas tragédias gregas são fontes de inspiração das quatro oficinas: Roteiro e Filmagem; Adaptação e Atuação; Trilha Sonora e Edição. Em Suzano, o projeto desenvolve "Eumênides", última parte da trilogia "Orestéia" do dramaturgo grego Ésquilo - reconhecido como o pai da tragédia.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias