Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 27 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV

Jogo Rápido - 06/04/2016

06 ABR 2016 - 01h50

Mamãe de volta

Márcia Cabrita (foto acima) voltará ao ar em breve no Multishow. A participação da atriz foi confirmada na próxima temporada do “Vai Que Cola”. Ela interpretará a mesma personagem que fez na primeira leva de episódios do humorístico, Elzinha Lacerda, a mãe de Valdomiro (Paulo Gustavo).

Já tem nome

Foi escolhido o título definitivo da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A sucessora de “Velho Chico” se chamará “A Lei do Amor”.

Série

O ator Duane Henry foi escalado para dois episódios da 13ª temporada de "NCIS". O ator interpretará Clayton Reeves, agente do MI6, serviço de inteligência britânico. As informações são da "Variety". O canal CBS também já confirmou uma participação especial de Sarah Clarke. Em março, a atração foi renovada e ficará no ar pelo menos até 2018.

Novela

“Amor e Morte”, título provisório da novela de Alcides Nogueira (foto ao lado) escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, se passará em 1886 no Brasil e em Portugal. A produção, com argumento de Rubem Fonseca, será dirigida por Jayme Monjardim. O primeiro capítulo já foi aprovado pela Globo.

Premiação

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm foram a Cannes para o Emmy Kids. É que “Malhação Sonhos” concorre ao prêmio.

Novidades

“Clara Estrela”, documentário sobre a vida da cantora Clara Nunes, foi contemplado com R$ 650 mil no edital da Ancine para projetos de televisão. A direção e o roteiro do projeto são de Susanna Lira e Rodrigo Alzuguir. A atração será exibida no canal Curta!.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias