Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 17 de janeiro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/01/2019
PMMC JANEIRO - MOGI CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE 2ª FASE
PMMC JANEIRO  - BRINCANDO NAS FÉRIAS 2019
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO

Jovens de Suzano e Ferraz são selecionadas para o Miss São Paulo

05 MAI 2016 - 08h00

A suzanense Natália Fabrizzi e a ferrazense Lorena Zamberlan foram aprovadas na seletiva e vão participar do Miss São Paulo 2016. O evento ocorreu no Hotel Transamérica, na última terça-feira, na Capital. O concurso está marcado para próximo dia 28, no Citibank Hall, mesmo local onde aconteceu o Miss Brasil do ano passado. A candidata selecionada representará São Paulo no Miss Brasil deste ano.

SUZANENSE

A modelo Natália, de 22 anos, nasceu em São Paulo e veio para Suzano em 1993. "Voltei agora para cá porque terminei a faculdade. Sou modelo na Capital e fica mais perto morar aqui". Seus pais moram em Tatuí.

Natália entrou no concurso com a ajuda da jornalista Ana Nery. "Como ela tinha contato comigo há muito tempo, ela me ajudou com a inscrição. Mandei minhas medidas e fotos. Conheci os coordenadores e falaram que tinha sido selecionada para o concurso".

Ela disse que a expectativa para a seletiva não podia ser melhor. "Estou empolgada", disse ela antes de saber que foi selecionada entre as 30 que vão concorrer ao concurso no final do mês.

A jovem falou sobre a importância de representar Suzano. "Fiquei feliz em representar o município. É uma cidade perto de São Paulo, polo de indústria e agricultura e oferece muitas coisas boas para os moradores".

Aos 17 anos, ela realizou seu primeiro trabalho importante, para a operadora Vivo. Já fez comercial de televisão para operadora Claro, fez fotos para a marca Gillette. Participou do programa "Desafio da Beleza", no canal GNT. Também, fez campanha em um empreendimento em Brasília, além dos trabalhos menores.

Natália contou que realizou um sonho em participar da seletiva da Miss São Paulo. "Sempre sonhei em participar, eu assistia os concursos, desfilava em casa. Ficava dando 'tchauzinho' de miss. Já fui miss simpatia quando tinha quatro anos em um evento na escola, tenho até troféu", finalizou.

FERRAZ

Lorena Zamberlan nasceu em Maringá, mas vai representar Ferraz de Vasconcelos. Ela estudou TV na instituição de ensino ESCH - Escola Superior de Artes Célia Helena. Ela foi eleita segunda princesa do Miss Teenager.

O concurso começou com 90 jovens, mas apenas 30 meninas passaram para as selestivas. Franca, Atibaia, Indaiatuba, Ribeirão Preto, Americana, Amaro estão entre as selecionadas no Miss São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias