Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

‘Mad Max' e 'Spotlight' são destaques em premiação

19 JAN 2016 - 07h00

Os filmes "Spotlight – Segredos Revelados" e “Mad Max: Estrada da Fúria" foram os destaques do 21º Critics' Choice Awards, premiação organizada pelos críticos de Cinema e de TV dos Estados Unidos e do Canadá entregue no último domingo em Santa Mônica, nos Estados Unidos.

O primeiro venceu a principal categoria da noite, de melhor filme, e ainda ficou com os troféus de melhor elenco e melhor roteiro original.

Já o segundo, que era líder em indicações concorrendo a 13 estatuetas, faturou nove: filme de ação, diretor (George Miller), ator em filme de ação, atriz em filme de ação, design de produção, edição, figurino, cabelo e maquiagem e efeitos visuais.

O filme brasileiro "Que Horas Ela Volta?", que concorria na categoria melhor filme em língua estrangeira, perdeu para o polonês "O Filho de Saul", considerado um favorito ao Oscar, que acontece no dia 28 de fevereiro.

“Mr. Robot” destaque

Dentre as produções para TV, um dos destaques foi "Mr. Robot", eleita melhor série de drama. Intéprete do protagonista, Rami Malek levou o Critics' Choice de melhor ator em drama, e Christian Slater, de melhor ator coadjuvante.

O Critics' Choice Awards 2016 foi apresentado pelo ator T.J. Miller, da série "Silicon Valley". Além das categorias tradicionais, houve homenagens. A atriz Amy Schumer recebeu das mãos do diretor Judd Apatow o Critics' Choice MVP Award, que vale como reconhecimento pelo conjunto da obra.

Já o diretor J.J. Abrams, do novo "Star Wars: O Despertar da Força", entregue o Critics' Choice Genius Awards a representantes da Industrial Light & Magic, empresa de efeitos de visuais reconhecida por seus 40 anos de trabalho que "mudaram a cara do cinema".

Curiosidades

O apresentador da noite, o ator T.J. Miller apareceu acompanhado de quatro fantoches de críticos para seu monólogo de abertura. Ele mandou os artistas ficarem tranquilos porque não fazer igual ao Ricky Gervais, que fez altas piadinhas com as celebridades na abertura do “Globo de Ouro” deste ano.

Jacob Tremblay, o ator mirim de apenas 9 anos, roubou a cena com tanta fofura ao fazer seu discurso de agradecimento por ser consagrado “Melhor Ator Jovem”, por “O Quarto de Jack”. “Isso é muito legal. Esse é o melhor dia da minha vida“, disse ele tentando alcançar o microfone que estava maior que ele! Hahahaha! “Primeiro eu gostaria de agradecer a todos os críticos que votaram em mim, deve ser uma votação super difícil por causa de todos os outros grandes atores nesta categoria”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias