Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2020
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
ÚNICCO POÁ

Modelo suzanense é destaque na Itália

27 DEZ 2015 - 07h00

A modelo, atriz e personal trainer suzanense Daniele Moraes nascida em Suzano e que reside há quase oito anos, sem a família, em Milão, na Itália, diz que só consegue ver os parentes a cada dois anos. Ela fala que por causa de sua base familiar estável consegue o sucesso que tem no País. "Eu tenho uma base familiar forte e confio em Deus, por isso consegui o sucesso de hoje. Os italianos são parecidos com os brasileiros em questão de valorizarem suas famílias".

Daniele chamou atenção ao se manifestar contra o governo brasileiro durante concentração realizada na Argentina, no dia da posse do atual Presidente do País, Maurício Macri. Na ocasião, Daniele era a única brasileira com a camiseta em meio aos argentinos e ela ostentava o cartaz com o dizer "Vem, Maurício, Governar o Brasil".

Quando a moça foi morar na Itália não pensava em ser modelo, mas foi a profissão mais rápida que conseguiria ter e na qual se destacou. "Eu consegui modelar por conta dos meus cabelos cacheados que chamaram atenção. Faço trabalhos que são chamados de Showroom, esse tipo de especialidade é feito por modelos que vestem marcas para estilistas. Eu trabalhei com as marcas do Roberto Cavalli, Gucci, Prada, Chervino e outras e em revistas conhecidas como GQ, Men’s Health e Vogue”.

Além de trabalhar como Showroom, ela foi em busca da publicidade e encontrou espaço na TV, onde participou de videoclipes com cantores. Atualmente, ela trabalha como personal trainer de artistas, jovens e crianças e leciona balé.

"Algumas das coisas que eu não me acostumei é o frio da Itália e com o português. Toda vez que venho para o Brasil acabo dizendo palavras erradas porque me acostumei ao italiano", diz Daniele.

A modelo finaliza dizendo que pretende parar de modelar e quer seguir no setor fitness. "Chega de trabalhar como modelo, quero algo mais estável para mim. Pretendo abrir uma academia e seguir com o que eu gosto, que é o setor da saúde". Ela ainda agradece. "Sem a minha família e se eu não tivesse a educação que recebi de meus pais não teria saído de casa".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias