Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC OUT ROSA

Mostra de Filmes de Longas e Médias Metragens é realizada hoje em Suzano

06 ABR 2016 - 01h49

O evento Suzancine, uma realização do Núcleo de Cinema e Quadrinhos de Suzano, em parceria com a Rede Cinema e Secretaria de Cultura, continua com sua programação e para hoje, preparou a Mostra de Filmes de Longas e Médias Metragens. Na programação 11 produções começam a ser exibidas às 12h30 na sessão contínua que vai até às 21h20, no Anfiteatro Orlando Digenova do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.

Dedicada ao público jovem e adulto, a programação é variada para agradar a todos os gostos, tem comédia, romance, aventura, terror e suspense, entre outros gêneros do cinema alternativo, com filmes que circulam fora do circuito comercial.

Suzano participa com duas exibições: uma delas é "Amores Trocados", que abre a sessão às 12h30, um filme de média metragem com direção de Edson Sambernar, uma história de desencontros amorosos rodada em Suzano, e outro "Efeito K'var", com direção de Janderosn Rodrigues, cineasta do município, que reapresenta sua produção às 18 horas.

Tem estreia também com "Nada de Natural" de Will Rafa (Willian Rafael), de São Paulo, que participa da Oficina de Cinema da Cultura desde novembro do ano passado. É uma paródia cinematográfica de filmes de terror, como "O Chamado" e a série "Supernatural" da TV assinatura.

Além de Suzano participam da mostra filmes das cidades de Mogi das Cruzes, São Paulo, São Bernardo do Campo e Nova Iguaçu (RJ), entre outras localidades. Este evento conta com a organização da equipe Suzancine, atualmente formada por Janderson Rodrigues, Kleber Moreno, Edson Sanbernar, Jennifer Pio, Allan Gonçalves, Leandro Rangel, Agnaldo Araújo, Leandro Rangel, Lucas Evangelista, Regiane Bento, e coordenação geral do cineasta Peter Gomes.

A entrada é gratuita no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, que fica na Rua Benjamin Constant, 682, centro de Suzano.

Sessão Matutina

No mesmo dia e local, às 9 horas, tem sessão antecipada da Mostra de Filmes Infanto- Juvenis, mais um evento Suzancine, que está programado também na tarde do próximo sábado, a partir das 14 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias