Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Natal Feliz traz música e teatro

12 DEZ 2015 - 07h00

A celebração do Natal continua com diversas atrações culturais neste fim de semana oferecidas pela Prefeitura de Suzano. As atividades são gratuitas e começam hoje, às 14 horas, com o "Café Filosófico", que será realizado na "Cidade do Livro”, na Praça João Pessoa. Será uma oportunidade das pessoas exercitarem o poder de reflexão. Em seguida, às 16 horas, no Anfiteatro Orlando Digenova, será apresentada a peça teatral "O Doente Imaginário", do dramaturgo francês Molière. Ela será encenada pelo Grupo Saúde Mental de Teatro, com direção de Flaviani Custódio.

A peça retrata a história de um velho hipocondríaco (Argan) que segue todas as recomendações de seu médico por achar que está doente sem de fato estar. Argan tenta de todas as formas casar sua filha Angélique com um filho de um médico, para satisfazer seus delírios hipocondríacos. A peça também é parte da "II Semana Franco-Brasileira", promovida pela Secretaria Municipal de Cultura.

Mais tarde, às 19h30, o Coral do Colégio Lumbini se apresenta na Praça João Pessoa e em seguida acontece a exibição do Novo Coral de Suzano, que devem encantar o público suzanense com músicas emocionantes em celebração à data comemorativa. Por fim, amanhã, às 20 horas, ainda na Praça João Pessoa, acontece o show da dupla suzanense Caroline e Raquel. Com repertório sertanejo moderno e raiz, as irmãs cantam desde quando eram crianças, tendo se apresentado por diversas vezes em programas de TV.

Durante o fim de semana, das 14 às 21 horas, as crianças também poderão passear no "Trenzinho de Natal". Construído por um artista suzanense, o veículo é cheio de detalhes e tem um cuidadoso acabamento artístico. O trenzinho levará gratuitamente as crianças num passeio divertido, partindo da Praça João Pessoa pela Rua Benjamin Constant. A viagem segue até a Rua Tiradentes, onde o veículo entra na General Francisco Glicério, retornando à Praça João Pessoa.

A Prefeitura de Suzano se empenhou em oferecer opções de lazer e cultura aos cidadãos nessa época especial do ano, apesar da crise financeira que assola todo o país e que atinge diretamente os municípios. A programação do "Natal Feliz” 2015 se estenderá até a próxima quarta-feira, trazendo variadas atrações, como apresentações de dança, cantores, bandas e corais, além de exposições de cinema e artes plásticas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias