Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
PMMC MULTI 2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

‘No Coração do Mar’ e ‘O Presente’ estreiam hoje no cinema de Suzano

03 DEZ 2015 - 07h00

Os filmes “No Coração do Mar” e “O Presente” estreiam hoje em Suzano. O primeiro filme envolve aventura e fantasia. Já o outro traz drama e suspense.

O diretor do longa “No Coração do Mar” é Ron Howard o mesmo de “A Boa Mentira” (2014) e “Rush - No Limite da Emoção” (2013). O cineasta conta de novo com a presença do ator Chris Hemsworth em seu filme.

Já, o longa “O Presente” é dirigido por Joel Edgerton, o mesmo de “Aliança do Crime” (2015) e “Êxodo: Deuses e Reis” (2014).

No Coração do Mar

O filme passa no ano de 1820 no inverno. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.

O elenco do filme é composto por     Chris Hemsworth como Owen Chase, Benjamin Walker como George Pollard e Cillian Murphy como Matthew Joy.

Algumas curiosidades do longa é que o mesmo foi baseado no livro homônimo de Nathaniel Philbrick. Ele se inspirou em fatos reais sobre os membros da tripulação que tenta escapar após o ataque da baleia. Nos 90 dias que ficaram à deriva, eles tiveram de apelar para o canibalismo, restando apenas 8 sobreviventes.

Howard dirigiu o filme a partir do roteiro de Charles Leavitt, o mesmo de “Diamante de Sangue” (2007).

Os atores que interpretam os sobreviventes, incluindo Chris Hemsworth, tiveram de fazer uma dieta de apenas 600 calorias para a fase do filme em os personagens passam fome.

O ator Tom Holland, o mesmo de “O Impossível” (2012), também está no elenco.

“No Coração do Mar” teve um orçamento de US$ 50 milhões.

O Presente

O longa conta a história de Simon e Robyn que casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo, um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

O elenco do filme é composto por     Jason Bateman como Simon, Rebecca Hall faz sua esposa Robyn e Joel Edgerton como Gordo.

Algumas de suas curiosidade é que o suspense marca a estreia do ator Joel Edgerton na direção de longa-metragem.

Um dos produtores, Jason Blum, é o mesmo de franquias de terror de sucesso, como “Atividade Paranormal” e “Sobrenatural”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias