Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 14 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2021
São Paulo Secretaria da Educação
Magic City
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Nova exposição de quadros está aberta na Casa da Estação de Poá

21 SET 2016 - 08h00

O Centro Cultural Casa da Estação de Poá está com uma nova exposição de artes aberta ao público. São 11 obras feitas com a técnica de pintura óleo sobre tela. A entrada é gratuita. A mostra que seguirá aberta a visitação até o dia 7 de outubro, faz parte da programação da 10ª edição da “Primavera dos Museus”, promovida pelo Ministério da Cultura e Instituto Brasileiro dos Museus (Ibram).

Os quadros expostos são dos alunos do Ateliê Gato Xadrez da cidade. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a exposição traz belíssimos quadros de paisagens, figuras geométricas e outros desenhos.

O espaço cultural “Casa da Estação” em Poá conta sempre com exposições e atividades culturais e está aberto aos artistas que desejam expor seus trabalhos ao público. Os interessados, precisam entrar em contato com a coordenadoria da Casa da Estação, equipamento da Prefeitura de Poá, por meio do telefone 4638-4509 ou comparecer pessoalmente ao local.

SERVIÇO

A Casa da Estação está localizada na Praça Atílio Santarelli, s/nº, região central de Poá.

10ª Primavera

A 10ª Primavera dos Museus é uma temporada cultural promovida pelos museus brasileiros em parceria com o Ibram. Neste ano, o evento contará com a participação de 753 instituições, que realizarão mais de 2.000 eventos em todo o País como visitas mediadas, palestras, oficinas, exibição de filmes, exposições e muito mais.

A temporada de eventos acontece entre os dias 19 e 25 de setembro com o tema Museus, Memórias e Economia da Cultura. Essa iniciativa permite que as instituições museológicas alcancem um número maior de público de forma mais sustentável e dinâmica.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias