Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 26 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/11/2020
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Oficina de Cinema tem início em Suzano

29 MAR 2016 - 08h00

A Oficina Livre de Cinema começa hoje em Suzano. O evento é promovido pela Secretaria de Cultura, Núcleo de Cinema e Quadrinhos de Suzano e Associação Rede Cinema de Promoção do Audiovisual. A iniciativa visa atender o crescente interesse na cidade pela sétima arte, incentivar ainda mais a produção local e, além disso, conquistar um público cada vez maior. A participação é gratuita.

Para dar oportunidade a todos os interessados, especialmente aos estudantes e as pessoas que trabalham durante o dia, a Oficina Livre de Cinema será ministrada à noite, das 18 horas às 21h15, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. Sendo que nesta terça-feira tem início a turma de Teatro e Preparação de Atores, que vai possibilitar aos frequentadores atuarem frente às câmeras.

Programado com lições de roteiro, produção, direção e fotografia, o módulo Cinema tem seu primeiro encontro amanhã. Quem escolheu fazer Edição de Vídeo, precisa levar um notebook para a aula inaugural na quinta-feira. A pessoa que não tiver o equipamento vai acompanhar a atividade junto a um colega.

A Oficina Livre de Cinema terá uma aula por semana em oito encontros seguidos. Durante esse período, será oferecida a oportunidade de participação na produção de um curta-metragem e de atuar nas filmagens e também de finalizar tecnicamente o filme produzido no decorrer das aulas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias