quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Oficina de percussão proporciona intercâmbio cultural Brasil-África

Ministrada pelo Grupo Cultural Netos de Bandim, cinco vezes campeões internacionais em festivais de dança

22 novembro 2018 - 23h38Por de Santa Isabel
Em comemoração à Semana da Consciência Negra a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com POIESIS e Oficinas Culturais, realizou uma oficina de percussão com instrutores vindos diretamente de Guiné-Bissau.
 
Ministrada pelo Grupo Cultural Netos de Bandim, cinco vezes campeões internacionais em festivais de dança e representantes oficiais da cultura de Guiné-Bissau, a oficina de percussão que teve início às 9 horas e contou com a presença de alunos do 5º ano da EMEF Oscar Ferreira de Godoy e munícipes previamente inscritos que aprenderam a tocar instrumentos típicos africanos bem como a rítmica presente em cada uma das etnias do País.
 
Durante a Semana da Consciência Negra, que vai até esta sexta-feira (23), diversas outras atividades serão oferecidas gratuitamente entre oficinas, palestras e exposição.
 
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Cultura pelo número (11) 4657-3464 (disponível via WhatsApp) ou no endereço Av. da República, 118 - Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também