Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
PMMC OUT ROSA
PMMC MULTI 2020
PMMC COVID VERDE

Oitavo livro de Harry Potter vai ser publicado no Reino Unido em formato de peça

11 FEV 2016 - 07h00

O oitavo livro da série Harry Potter vai ser publicado no Reino Unido pela editora Little, Brown, em 31 de julho deste ano. O livro, em formato de roteiro, é o texto da peça Harry Potter and the Cursed Child, que estreia no dia 30 do mesmo mês, em Londres. A obra também será vendida em versão digital (e-book).

Esta é a primeira publicação em livro da autora sobre o universo de Harry Potter em oito anos.

O roteiro é escrito por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, e conta a história de Harry 19 anos depois dos acontecimentos em Hogwarts.

Uma descrição da editora diz: "sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um trabalhador sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos em idade escolar".

"Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar em seu lugar, seu filho mais novo Albus deve brigar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Passado e presente se fundem ameaçadoramente, tanto pai quanto filho aprendem a verdade desconfortável: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados."

O site oficial Pottermore confirmou a informação da editora, e J K. Rowling também retuitou o anúncio, mas ainda não comentou a nova publicação.

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling. A série narra as aventuras de um jovem bruxo, Harry James Potter, o personagem-título, e seus amigos Ronald Weasley e Hermione Granger, os quais são alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O trama principal diz respeito a busca de Harry para superar o bruxo das trevas Lord Voldemort, que pretende tornar-se imortal, conquistar o mundo dos bruxos, subjugar as pessoas não-mágicas e destruir todos aqueles que estão em seu caminho, especialmente Harry Potter.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias