Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

‘Os Dez Mandamentos’ e ‘Caçadores de Emoção’ estreiam hoje em Suzano

28 JAN 2016 - 07h00

“Os Dez Mandamentos – O Filme” e “Caçadores de Emoção – Além do Limite” estreiam hoje no cinema de Suzano. A expectativa é que os “Os Dez Mandamentos”, um dos lançamentos mais aguardados deste começo de ano, atinja o recorde de bilheterias. O filme é dirigido por Alexandre Avancini o mesmo de “José de Egito” (2013) e “O Quinto dos Infernos” (2002). Já, o longa “Caçadores de Emoção” tem gênero de ação e conta com os atores Edgar Ramírez, Luke Bracey e Ray Winstone.

Os Dez Mandamentos Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.

A superprodução atingiu cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da emissora na faixa de exibição, garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.

O diretor do filme ressaltou que para fazer bonito, a equipe da emissora trabalhou duro. Todas as fitas originais foram ressonorizadas, remixadas e recolorizadas para ganhar tratamento de cinema. A edição para transformar a novela de 170 capítulos em um filme de duas horas durou cerca de um mês.

Além de gravarem a cena de abertura do longa, ainda produziram as cenas finais. Em uma delas, o público vai ver Deus confeccionando as tábuas dos dez mandamentos. Com efeitos especiais e computação gráfica, mostraram uma coluna de fogo que representa Deus escrevendo sobre as pedras.



Caçadores de Emoção – Além do Limite

Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

O filme é uma refilmagem de “Caçadores de Emoção” (1991). O longaatravés do 3D e dos seus planos abertos coloca o espectador dentro da adrenalina dos esportes radicais praticados nas cenas.

Os atores Luke Bracey e Édgar Ramírez interpretam os papéis que foram de Keanu Reeves ePatrick Swayze no filme original. O ator Gerard Butler é quem seria o vilão Bodhi, mas teve de desistir do personagem por conflito de agenda.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias