Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Parabolandos comemora 10 anos de história

03 JAN 2016 - 07h00

A Troupe Parabolandos, formada por Rafa Marcondes, Keyla Godoy, Gell Marcondes, Bárbara Maria, Marciana Macedo, Daniel Maxuel, Otávio Rodrigues, Carol Marcondes, Gigi Mariz e Jackson Adriano e toda a Família Absurda, completa uma década de vida, ou de resistência, como preferir.

O grupo analisa 2015 como um ano especial. Quando todos só falavam de crise, esses artistas decidiram, mais uma vez, arregaçar as mangas e lutar pela arte. Para a troupe, o ano se encerra com sentimento de gratidão e dever cumprido “apesar de tudo pudemos dar mais uns passinhos em nossa trajetória”.

Além dos projetos tradicionais, como a Mostra Cultural Troupe Parabolandos e das atividades e cursos de formação artística no espaço cultural que leva o mesmo nome do grupo, estrearam ainda três espetáculos. Sendo, em julho, a peça "Au Au Fatal, O Musical" encerrando (talvez) uma trilogia. E como era ano de comemoração também apresentaram os espetáculos "Não Abra", criado em um processo de montagem pelo elenco feminino, e "G.O.R.D.A - O Navio Pirata" pelo elenco masculino, ambas apresentadas no mês de outubro.

Em dezembro, encerraram as festividades com uma semana de exposição intitulada "10 Anos Absurda". Os alunos, público e apoiadores participaram de um coquetel e interagiram com a exposição de vídeos, fotos, cenários de varias peças, figurinos, primeiros cartazes, onde puderam conhecer o nascimento e o crescimento da Troupe.

Para 2016 já tem novidade, como o retiro chamado "Onde está o Clown?", destinado a atores e interessados em descobrir seu palhaço interior, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de janeiro. Além disso, já estão abertas as inscrições para os cursos de Teatro, Circo, Dança, Teatro Musical, Dublagem e o curso novo de Edição. As vagas são limitadas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias