Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo

Passos da Paixão abre inscrições amanhã em Poá

08 NOV 2015 - 07h00

A partir de amanhã estarão abertas as inscrições para elenco da 17ª edição do “Passos da Paixão” em Poá. Os interessados devem comparecer ao Espaço Cultural Opereta, localizado na Rua Doutor Emílio Ribas, 168, Vila Sopreter. As inscrições serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13 às 19 horas e os interessados devem ter idade a partir de 14 anos e comparecerem munidos de cópia do RG e de um comprovante de residência, além de 2 (duas) fotos 3x4 e sendo menor de 18 anos, é necessário ainda a presença de um responsável legal.

Cabe lembrar que o elenco do Passos da Paixão é voltado para toda a população do Alto Tietê e São Paulo, independente de ter experiência ou não em teatro. A apresentação deste ano contou com 60 atores, além de uma equipe de quase 40 profissionais para compor a produção e, foi apresentado para mais de 10 mil pessoas. Esse evento faz parte do calendário oficial de atividades da Secretaria de Turismo do Estado e é considerado o maior teatro ao ar livre do Alto Tietê. ·.

Tradicionalmente apresentada na Sexta-Feira Santa, o espetáculo acontecerá ano que vem em 25 de março, um dia antes do aniversário do município que abriga o evento. O Passos da Paixão é resultado de um longo processo que dura em média quatro meses de preparo dos atores. Mas a equipe de produção já inicia o processo de estudo um ano antes da encenação. "É algo que é trabalhado nos mínimos detalhes, desde a escolha do tema, que ainda não será revelada, até como faremos para selecionar os papéis", comenta o diretor de elenco, Fernandes Junior.

PROJETO

"Passos da Paixão" é um projeto artístico cultural concebido e realizado pela Associação Cultural Opereta - entidade privada, de utilidade pública e sem fins lucrativos, tendo a Cia. Teatro Roda Mundo como responsável pela direção artística e coordenação geral do espetáculo.

O objetivo do projeto "Passos da Paixão" é desenvolver arte nas ruas, no espaço de todos, por isso o espetáculo é uma encenação ao ar livre e itinerante que conta a vida, paixão, morte, ressurreição e ascensão de Cristo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias