Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 30 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV

Peça ‘Se Tivéssemos Tempo’ lota plateia do Teatro Armando de Ré

29 SET 2015 - 08h00

O Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Suzano promoveu, no último domingo, a peça “Se Tivéssemos Tempo”, de Nelson Albissú. O espetáculo gratuito, que foi encenado pelos atores Gil Fuentes - colunista do DS - e Maria Amélia Montoni, lotou o Teatro Municipal Dr. Armando de Ré. A história já foi premiada em diversos festivais de teatro e virou filme. A atividade faz parte da programação em comemoração ao Dia do Idoso. O evento contou com a presença de diversas autoridades.

Os idosos foram recepcionados com um coffee break feito pelo Fundo Social. “Se Tivéssemos Tempo” contou a história de Laura que revive suas lembranças e conflitos numa explosão de sentimentos dos tempos da infância, e também da realidade que enfrenta, causando nela uma revolta desmedida. Ao lado do velho moribundo Eugênio, abandonado pelos filhos, Laura expõe sua vida com toques de drama, sarcasmo e indignação.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Nilce Ramos Tokuzumi, foi um espetáculo de sucesso. “Foi uma peça excelente e muito aplaudida. Essa programação foi preparada com carinho para celebrar o Dia do Idoso, que era comemorado no dia 27 de setembro, porém, em razão da criação do Estatuto do Idoso em 1° de outubro, o dia da celebração foi transferido para esta data. O que pudermos fazer para os idosos de nossa cidade, com certeza, faremos”, declarou a primeira-dama.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias