Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro

‘Peppa Pig: As Botas de Ouro e Outras Histórias’ estreia hoje em Suzano

26 MAI 2016 - 08h00

O filme “Peppa Pig: As Botas de Ouro” estreia hoje no cinema de Suzano. O longa-metragem é dirigido por Phillip Hall e Joris van Hurzel. Conta com Lily Snowden-Fine, Morwenna Banks e Richard Ridings.

O filme tem coletânea de vários curtas de animação protagonizados pela Peppa Pig. A principal história é "Peppa Pig - As botas de ouro", onde Peppa precisará viajar por terra, mar e até espaço para pegar as Botas Douradas antes da competição de Pulos em Poças, com a ajuda de seus amigos: a Mamãe Pig, o Papai Pig, o George e o Avô Coelho.

Dirigida por Neville Astley e Mark Baker, a série britânica de desenhos animados para crianças Peppa Pig ganhou agora versão para as telonas. Nos cinemas, o especial “Peppa Pig: As Botas de Ouro e Outras Histórias” traz um especial de quinze minutos intitulado Peppa: As Botas de Ouro e outros nove episódios com cinco minutos de duração cada. Na trama principal, a alegre e divertida Peppa Pig vive uma aventura por terra, mar e espaço para ter de volta suas botas de ouro que foram roubadas antes da competição de Pulos em Poças, com a ajuda de seus amigos e familiares.

A famosa porquinha cor de rosa vive com seu irmão George, seus pais Papai Pig e Mamãe Pig, outros parentes e muitos amigos em uma cidade fictícia. Neste novo formato, ela manteve o mesmo estilo que teve grande sucesso em canais fechados e por streaming. Diferentemente de outras animações recentes que abusam de elementos e efeitos diversos para conquistar as crianças, o primeiro filme de Peppa resolveu não mexer no time que está ganhando. Assim, continuou com os mesmos gráficos rudimentares, desenhos básicos dos personagens e cenários, linguagem e músicas bem infantis, o exagero nas cores e camadas para chamar a atenção dos mais novos e manter seu fiel público.

Todos os capítulos apresentam o mesmo pano de fundo já tradicional: aventuras incríveis, a falta de conflitos familiares, mensagens com lições educativas. A representação do mundo da fantasia agrada seu público-alvo, que vibra com as peripécias e conquistas da jovem porquinha e sua turma, além de satisfazer, em parte, o interesse educativo de seus pais. A animação mantém a máxima de lições importantes aos pequenos, mensagens educativas sobre a convivência, comportamento em sociedade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias