Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Poá recebe espetáculo da ‘Cia. Grande urso’

13 NOV 2015 - 07h00

A Cia. Grande Urso Navegante fará duas apresentações em Poá, na próxima quarta-feira, com a peça "O Passe e o Gol", baseada no livro de Juca Kfouri de mesmo nome. A Temporada 2015 Cia de teatro Grande Urso Navegante é realizada pela Direção Cultura e incentivo da Secretaria da Cultura de São Paulo (ProAC).

As peças apresentadas pela companhia misturam teatro, literatura e cidadania, sendo destinadas a crianças em idade pré-escolar, até o Ensino Fundamental I. As apresentações acontecem Emef Antônio Mello Regiane, localizada na Vila Perracini, em duas sessões: às 10 e 14 horas.

Sinopse

A peça "O Passe e o Gol" conta a história dos irmãos gêmeos Joãozinho e Marinho que se dão muito bem, com exceção quando o assunto é futebol. Os conflitos entre os dois se agrava quando eles são convocados para jogar no time da escola no campeonato da cidade. Na final do campeonato muitas surpresas acabam acontecendo.

COMPANHIA

O grupo foi criado e dirigido por Laerte Asnis, ator e diretor, em 1991, na cidade de São Paulo, com foco no público infantil. A principal característica do grupo é montar e encenar peças com recursos simples, que possam ser apresentadas em qualquer tipo de espaço e eventos. Outra característica está em seu repertório teatral, sempre baseado em livros de grandes personalidades do cenário literário e educacional, tais como Rubem Alves, Juca Kfouri, José Pacheco, Regina Drummond, Sandra Branco, Hebe Rios, entre outros. A Cia tem em seu repertório musical, músicas do cancioneiro universal, interpretadas ao vivo pela pianista e educadora musical Valéria Peres. Utiliza recursos artesanais na confecção dos elementos cênicos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias