Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro

Poá recebe visita de ator internacional do grupo Teatro Del Caballero de Cuba

31 JUL 2016 - 08h00

A Prefeitura de Poá recebeu a visita internacional do "Teatro Del Caballero", representado pelo artista cubano José Antônio Alonso, que foi até o Paço Municipal falar sobre o espetáculo "La Octava Puerta", apresentado no município na noite da última sexta-feira. A apresentação fez parte da programação da 6ª edição da Mostra de Artes Cênicas da Associação Cultural Opereta.

A associação poaense levou o artista, que é de Havana - capital cubana - para visitar o prefeito Marcos Borges (PPS) e aproveitou ainda para agradecer a Prefeitura pelo apoio recebido para o desenvolvimento da mostra de arte, que ocorreu durante julho, mês de aniversário da Associação Cultural Opereta, que completou 22 anos de atuação no município de Poá. Esta foi a primeira edição em que o tradicional evento poaense recebeu uma apresentação internacional.

Outros artistas

A 6ª edição da Mostra de Artes Cênicas da Associação Cultural Opereta recebeu ao todo dez grupos de São Paulo, onde quase todos já passaram pela Opereta. Dentre eles, o grupo musical Clarianas que apresentaram o espetáculo "Girandêra"; o grupo Pombas Urbanas; e o grupo Beija-fulô.

ÚLTIMO DIA

Hoje, último dia da Mostra, a programação traz o sarau "Arte pela Democracia" com apresentações de grupos regionais, e uma "Festa Julina" com direito a parabéns, comemorando os 22 anos da Associação Cultural Opereta. Haverá também a apresentação no ônibus do grupo Sinhá Zózima. Tudo a partir das 10 horas. O Espaço Cultural Opereta está localizado na Rua Doutor Emílio Ribas, 168, Vila Sopreter em Poá.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias