Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE

Programação de Natal começa no sábado com a chegada do Papai Noel

02 DEZ 2015 - 23h49

A chegada do Papai Noel abrirá as celebrações do "Natal Feliz 2015" em Suzano. A Prefeitura preparou uma programação cultural para o mês de dezembro, com diversas opções de lazer para a população. O bom velhinho chegará à Praça João Pessoa neste sábado, às 19 horas. Em seguida, às 20 horas, o Coral da Melhor Idade do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) realizará uma apresentação no local.

No dia da abertura das atividades natalinas, o Papai Noel vai percorrer algumas vias do quadrilátero central, partindo em comitiva da Praça Cidade das Flores, descendo a Rua Baruel e se dirigindo à Rua General Francisco Glicério até a Praça João Pessoa, onde saudará as crianças. No domingo, na Praça João Pessoa, acontece o espetáculo de dança do Espaço Artístico Luana Pinheiro, às 20 horas, e em seguida o cantor Kléber Ramos se apresenta com repertório sertanejo.

A programação do "Natal Feliz" se estende até o próximo dia 23, trazendo variadas atrações culturais (apresentações de dança; cantores, bandas e corais; e exposições de cinema e artes plásticas).

O secretário de Governo e presidente da Comissão de Eventos, José Raimundo Araújo Diniz, destaca que a programação foi pensada para alegrar os suzanenses nesse período de confraternização. "O suzanense terá boas opções para celebrar esta data tão importante, que é o Natal. Serão eventos familiares e seguros. Nós temos certeza que as crianças ficarão muito contentes em poder saudar o Papai Noel", afirmou.

Decoração

A Prefeitura também realizou uma força-tarefa para decorar e iluminar o quadrilátero central (incluindo as praças João Pessoa, Expedicionários e Cidade das Flores). Os trabalhos estão sendo feitos pela CiteLuz desde a semana passada e devem ser concluídos até a semana que vem. A decoração está sendo instalada nos pontos de maior movimentação. A ideia é atrair mais pessoas para o Centro e ajudar o comércio local a impulsionar as vendas.

"Por conta desse momento de crise que não só Suzano, mas todo o país vive, não vamos gastar com a decoração de imóveis públicos, como o Paço Municipal. Queremos continuar incentivando o espírito natalino da cidade e as vendas do comércio, ajudando com enfeites um pouco mais modestos, mas que garantam um centro de compras bonito para os suzanenses", disse o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB).

Suzano, como nos anos anteriores, também reforçará a segurança, em parceria com a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM). Esse apoio será fundamental para garantir um período de compras mais tranquilo e seguro (veja mais na página 3, do 2º Caderno).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias